Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wanessa
Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás

Noivas de setembro

Wanessa, dia 26 de Julho de 2020 às 18:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Como está a situação de vocês? De onde são?
Como está a situação de vocês? De onde são?

35 Respostas

• Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Wanessa, meu casamento seria 07-11-20 adiei para 11-09-21
    Vamos casar no civil em novembro e vamos fazer uma mine recepção 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wanessa, não vou me casar em setembro (já me casei). Mas, se me permite comentar, acho que todos os casamentos deste ano terão uma série de restrições de segurança. Seu casamento é para quantos convidados? Será uma celebração pequena? Se tiver muitos convidados, o espaço onde farão a festa é espaçoso de maneira que os convidados fiquem com distância segura? A questão de uso de máscara e de distanciamento social é uma certeza para esse ano ainda. Então, caso você não se sinta confortável com essa situação de uso de máscaras por exemplo, é interessante pensar em alternativas. Além de tudo, alguns convidados não ficarão à vontade em ir em eventos com muitas pessoas até termos uma vacina, sabe... É uma situação muito triste e preocupante realmente. Converse com seus fornecedores. A destacada Suelen criou um debate comentando sobre um bate papo que vai ter com o pessoal do site "Lápis de Noiva" no dia 29/07 e os principais assuntos a serem abordados são justamente a questão "Vou casar esse ano ainda! Devo adiar?", "O que vai mudar nos casamentos pós COVID-19?" e "Os casamentos de 2021 estarão seguros?", enfim... Dá uma olhadinha no debate, é só clicar aqui. Fique bem!! Grande beijo!! Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Wanessa. Vou me casar em julho/2021, mas uma amiga que casaria dia 6/9 resolveu adiar para o início de 2021, - Rio de Janeiro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas