Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Noivas de Setembro

Fernanda, dia 4 de Agosto de 2020 às 10:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Bom dia, noivinhas! Como estão?

Quem de vcs que irá casar-se agora em setembro? Mantiveram a data? Tudo se encaminhando?

14 Respostas

Última atividade por Eula, dia 7 de Agosto de 2020 às 14:03
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    O meu seria no dia 26/09 e em junho optamos pelo adiamento, agora será no dia 03/04/2021 e estou bem mais aliviada e pedindo a Deus que tudo dê certo.

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para o dia 26/09 e na igreja será permitido apenas 40 pessoas. Estamos querendo fazer a cerimônia e apenas um jantar com essas pessoas que serão os pais, padrinhos e irmãos.
    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será dia 26/09 e estou bem animada, mantive a data para a cerimônia e a festa, se tudo ir bem como esta acontecendo na minha região vamos conseguir realizar nossa festa com alguns cuidados mas vai acontecer. Coloquei meu casamento nas mãos de Deus e seja o que ele quiser Smiley heart

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, sou do dia 19/9, vamos fazer a cerimônia com pais e padrinhos. Terá uma mesa com bolo para fotos e vamos entregar sacolinhas de lembranças. Boa sorte para todos nós 🌹
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Acabei de adiar o meu para setembro/2021, apesar da situação estar melhorando aqui na minha cidade, achamos que até setembro o salão ainda não estaria liberado com 100% da capacidade e o nosso salão tem capacidade pra 250 pessoas e nós temos 200 convidados, então ainda que fosse 50%, não teríamos a festa completa, por isso decidimos adiar, até porque já estava tudo pago e seria impossível tirar as pessoas que já estão na lista.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieeeeee!

    Data mantida! 19/09...

    Ansiedade começou no final de semana... até o vestido de noiva eu mudei! kkkk

    Por aqui só teremos a cerimonia religiosa. Por conta da pandemia, optamos em cancelar a recepção.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer, era em Setembro (06/09) e eu adiei para Janeiro mas não sei se vai rolar, pq o meu estado foi o epicentro.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei a festa pra maio/2021 mas a cerimonia será dia 12/09 cm a família. Estou animada ❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu era do dia 05/09 e adiei para 10/04, achei a melhor coisa e agora estou mais tranquila.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar no dia 20 de setembro agora, não adiei. E estou bem animada com tudo pois não mudei o seu planos. Mas estou levando tudo em consideração das liberações da minha região. Será feito com orientação da saúde contra o Covid-19. O ambiente onde será feito o casamento é ao ar livre como indica a saúde (evitar lugares fechados). Estou com expectativas boas!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiei para abril.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no RJ parece que já estão liberando as festas, inclusive recebi um convite de casamento pra setembro.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, decidimos adiar para janeiro.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda, acho que tudo depende da situação atual da sua região e também do número de convidados.

    Aqui tem um debate que pode te ajudar a decidir se será preciso adiar ou não: Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas