Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Noivas de Setembro...

Dani, dia 13 de Abril de 2021 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oi noivinhas,



Meu casamento está marcado para 18/09/2021.
Moro no Estado de São Paulo e confesso que eu achava que em setembro desse ano a situação da pandemia estaria muito mais controlada, e não esse caos!
Quem mais é de Setembro e mora no Estado de São Paulo? Vocês pensam em adiar??
E quem não é de São Paulo, como está no Estado de vocês? Pensar em adiar o casamento de setembro?

16 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 15 de Abril de 2021 às 08:21
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do interior de SP, mas sou uma noiva de novembro. Conversamos essa semana com nossa cerimonia lista, e já decidimos que iremos casar da maneira que der. Diminuímos pela metade a lista de convidados, e estamos confiantes que até la as coisas estarão melhores, até então o governo esta conseguindo cumprir o calendário de vacinação, se continuar assim, confio que todos estarão vacinados até o nosso casamento (não que a vida vai ter voltado ao ''normal'', isso não, mas acredito que eventos pequenos poderão estar acontecendo)!

    • Responder
  • tainahnobre
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Piauí
    tainahnobre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do Piauí é a situação está bem crítica. Os casais estão adiando para o ano que vem já, nao São todos, mas alguns já estão se prevenindo.
    • Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Nossa, esse sentimento de incerteza nos deixa louca né?
    O meu casamento estava agendado para 02/10, mas, optamos por adiar.Eu não estava conseguindo lidar com esse cenário de incerteza e tive receio de aguardar mais tempo e não conseguir data.Após a tomada de decisão, ficamos em paz com ela.Desejo que ocorra o mesmo com vocês e que tudo melhore o mais breve possível, né?
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, compartilho o mesmo sentimento
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de São Paulo, mas não iremos adiar. Se for preciso casar sem festa, só com pais e padrinhos, etc., ok, mas adiar não iremos.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro e não pretendo adiar sigo firme até o mês do casamento
    • Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não sou de SP mas me caso em setembro tb. Não imaginava de forma nenhuma que esse ano estaria assim, mas tenho fé que as coisas vão melhorar, agora temos a vacina e se Deus quiser em setembro a situação estará mais controlada.
    Não penso em adiar, no máximo irei me adequar diminuindo a lista de convidados. Em todo caso, deixarei para decidir no início de julho.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de São Paulo também, me caso em Abril/2022 já estou desesperada, imagine vocês que são desse ano.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sou de Setembro e também não imaginava que estaria dessa jeito esse ano, achei que as coisas ja estariam bem melhores. Mas não temos o que fazer né, foge completamente do nosso controle.

    Eu não vou adiar meu casamento, será para 35 pessoas apenas.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani!

    Me caso em setembro e também sou do interior de SP.

    Não cogito adiar até agora. Aguardarei até julho! =)

    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie.
    Também sou da capital de São Paulo e me caso dia 25 de setembro.
    Estou na esperança de que até lá as coisas melhores, pois com certeza vai haver um número maior de pessoas vacinadas. Vamos pensar positivo, e nos lembrar que no ano passado a situação ficou mais crítica no começo do ano, e no final já estava mais tranquilo. Não quero ter que adiar. Vou esperar até o final de julho para ver como andam as coisas. #oremos
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de sp e remarquei o meu casamento que seria dia 10 de outubro de 2020 para 5 de setembro de 2021 e agora to com medo e ja pensando em pra quando irei remarcar.


    Ta muito difícil de melhorar as coisas até lá
    Infelizmente.
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro e estou bem receosa. Pensando e re-marcar (pela terceira vez) para o próximo ano, a situação tá bem complicada ainda, medo, insegurança, incerteza.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui no Rio está com o decreto até o dia 19/04/2021:

    "[...]museus, galerias, bibliotecas, cinemas, teatros, casas de festa, salas de apresentação, salas de concerto, salões de jogos, circos, recreação infantil, parques de diversões, temáticos e aquáticos, pistas de patinação, atividades de entretenimento, visitações turísticas, exposições de arte, aquários e jardim zoológico podem receber público das 12h às 21h." fonte: https://prefeitura.rio/saude/prefeitura-mantem-medidas-restritivas-para-alguns-setores-e-determina-ajustes-nos-horarios-das-atividades-economicas/

    A responsável pela casa de festa que vou realizar meu casamento confirmou essa informação, mas até setembro vamos ir acompanhando.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Moro no Rio de Janeiro. Aqui na minha cidade está com bandeira roxa, bem tenso. Me caso em novembro e tenho esperança que esteja um pouco melhor até lá, já que a vacinação já começou!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do Paraná e de setembro. Vou aguardar até julho para decidir pelo adiamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas