Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethlyn
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Noivas de Setembro adiar ou não

Kethlyn, dia 23 de Abril de 2021 às 19:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá meninas
Vocês que são noivas de Setembro já sabem o que fazer se adia ou não, até quando pretendem espera para decidir ? e se adiar pretende marca primeiro ou segundo semestre de 2022 ?

27 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 26 de Abril de 2021 às 09:19
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu sou de setembro e não vou adiar não. Não faremos festa.

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa! Conversei com os meus fornecedores e por enquanto vamos manter. Meu casamento será 04 de setembro. Eles estão remarcando os casamentos até julho aqui na região de campinas. E como eu vou me casar em local aberto e já tenho menos pessoas do q o permitido com a redução de convidados, por enquanto vamos manter. Estou na esperança de conseguir realizar o casamento. Mas se tiver q adiar, marcaria para o 2° semestre de 22, pra ficar mais garantido.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi 🥰
    Se não der pra ter nossa festa, iremos casar no civil, fazer o religioso somente com o pastor, pais e padrinhos e depois um almoço ou jantar para eles! Não é o que queríamos desde o início, mas se a situação não melhorar, não vemos outra forma melhor de proceder.
    De qualquer forma, espero que nosso dia seja muito lindo e abençoado, ao lado das pessoas que amamos. ♥️Um grande beijo 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Bom, como alguem que já "está casada", pois já moramos juntos há três anos e meio (um ano antes sequer de noivarmos), percebemos que queremos fazer a comemoração da nossa união, uma cerimônia para a família e celebrar. Mesmo já morando juntos. Por isso queria entender essa visão que é oposta.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Alessandra 🥰
    Bom, como já sabemos, cada pessoa e cada casal vive uma realidade e tem pensamentos e projetos diferentes. Eu e meu noivo sempre sonhamos em nos casar no civil e religioso, comemorar com uma festa em família e amigos e morarmos juntos. Já comentei por aqui em alguns debates, mas não sei se você chegou a ler. Nós fechamos a maior parte dos contratos em 2019 quando não imaginávamos passar por uma pandemia. Assim que explodiu a pandemia aqui no Brasil e no mundo, eu e meu noivo sentamos, conversamos certinho sobre o que cada um iria querer fazer caso não desse pra fazer nossa festa, e por incrível que pareça, desde o início da pandemia nós pensamos na mesma coisa: Cancelar a festa. Claro que isso vai de cada casal e tem pessoas que não se importam em casar no civil e adiar a festa ou adiar civil, religioso e festa, mas nós não somos um desses casais. Temos amigos que adiaram 3x, se arrependeram, cancelaram e pegaram o dinheiro de volta. Também temos amigos que casaram no civil, adiaram 2x e ainda estão na esperança de conseguir fazer a festa. Então, isso é algo muito particular de cada um. Eu e meu noivo não temos paciência pra um adiamento, não vemos graça (no nosso caso) em casarmos, morarmos juntos e fazer festa ou renovação de votos daqui 1 ano. Não queremos adiar civil, religioso e festa também, pois namoramos há um bom tempo, temos certeza do nosso casamento e queremos casar e morar juntos logo, até porque sempre nos planejamos para isso. Pra gente, é muito melhor cancelar do que adiar sendo que tudo está e estará incerto por um longo tempo. Sobre cancelar, não vamos sair perdendo. Se for o caso de realmente não pudermos ter nossa festa, vamos conversar com os fornecedores e temos o direito de cancelarmos e pegar o dinheiro de volta. Muito provavelmente receberemos parcelado, mas vamos receber o valor total que pagamos de volta e preferimos dessa forma, do que ficar adiando e angustiados. Vimos casais de perto que se arrependeram amargamente de adiarem, e não queremos o mesmo pra nós. Independente da situação de cada pessoa, nós realmente não vemos sentido e não queremos.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite, eu me caso em outubro mas não vou adiar vamos convidar somente padrinhos e os pais,não faremos festa, terá a celebração do casamento na igreja e depois vamos entregar lembrancinhas e churrasco para os convidados .
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era do dia 23/4,adiamos para outubro o religioso. Espero que até lá tudo realmente esteja melhor 🙌🏽
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Danielle, eu não entendo, de verdade, pq seria melhor cancelar que adiar... Mas, vejo várias pessoas com essa visão. Me explica, pq? Pq eu sinceramente acho tão preferível adiar, ou fazer dois eventos (um civil ou mesmo religioso menor pra quem faz questão de não perder a data e dps a recepção), que cancelar tudo. Até pq perde-se muito mais com cancelamento que adiando novamente...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera um pouquinho noivinha. As pessoas estão sendo vacinadas, vamos torcendo para dar TD certo 🥰❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro não pretendo adiar
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mayara! Também me caso em setembro e farei o mesmo que você. Aqui não aceitamos adiar, de forma alguma! Nem vemos sentido em adiar pro ano que vem. Perde toda a graça para nós. Iremos casar com as restrições em setembro deste ano mesmo, e se não der pra fazer a festa, iremos cancelar e pegar o dinheiro de volta.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha!
    Me caso em setembro e não vou adiar! Estou mantendo até o momento e aguardarei até julho pra decidir algo 100% concreto!! Se não der pra fazer a festa, iremos cancelar e pegar o dinheiro de volta! 😘
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso dia 7 de setembro. Vou manter ❤
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro e não iremos adiar. Não teremos festa e a lista já está reduzida.
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao irei adiar, irei esperar até final de julho para decidir.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro, não pretendo adiar. Não faremos festa de qualquer jeito, serviremos um coquetel enquanto tiramos fotos com os convidados. Na minha cidade está liberado casamento sem festa para até 200 pessoas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou aguardar até julho para decidir.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de setembro de 2020, adiei para setembro de 2021 e agora adiei novamente para julho de 2022.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar em Abril do ano que vem e já estou pensando em adiar, ainda mais que será na praia. Vou esperar até setembro pra ter ctz se vamos prorrogar ou não.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Não irei adiar.
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vc pode casar no civil e adiar a festa para o ano que vem assim não passa a data que vc escolheu em branco faça um almoço para família próxima e comemore muito o dia, e faça a cerimônia ano que vem... pq se vc cancelar tbm poderá depois se arrepender
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei lá, eu vejo que eu não consigo mais esperar sabe... Eu queria muito casar antes de morar junto, e se eu adiar mais eu vou ter um treco kkkkkk.. Parece q eu coloquei essa data na minha cabeça e não consigo aceitar que seja outra

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já moramos juntos, fizemos união estável antes de noivar até, então posso considerar que vamos adiar tudo mesmo.
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vc adiou tudo ou só a festa e vai casar no civil ?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara, pq vcs querem cancelar? Não desiste do sonho, não custa esperar mais um pouquinho...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já adiamos em mais um ano. Era setembro/20, passou pra setembro/21 e agora setembro/22.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não pretendo adiar, estou esperando até mês que vem para saber se eu reduzo a lista em mais da metade... Se mesmo assim não der certo até Setembro, ai eu vou cancelar, não vou mais esperar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas