Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas

Noivas de setembro de 2021

Aline, dia 5 de Janeiro de 2021 às 10:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 56
Medo me define se em 9 meses consigo organizar tudo, ainda não fechei nada. Socorro rsrsrs

56 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Janeiro de 2021 às 09:01
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, alguém tem algum contato de decoração para Serra - ES?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguém aqui de Pernambuco que me indique uma cerimonialista?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim consegui, é só se organizar e prestar atenção em tudo. Eu também não fechei nada e não fiz nada só decidi a cor e coisas simples assim
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Aline, temos que nos ajudar, é tudo novo para todas, afinal estamos numa pandemia, fomos premiadas, mas com jeitinho e fé em Deus tudo dá certo para todas linda, te desejo muitas felicidades 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, respira fundo! Segue o máximo possível o cronograma aqui do site que vai dar tudo certo 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim 🙏
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada noivinha! boa sorte para nós e que chegue logo o grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom noivinha!. Tô correndo sim contra o tempo , vai dar td certo pra nós.🙏😊
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim, fica tranquila. 🙏🏼
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim noivinha
    Vai dar tudo certo eu já fechei tudo em 4 meses só estou pagando agora kk
    • Responder
  • Kassiane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd kkkkkkk. Minha mãe fique em cima de mim toda hora 😂😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão minha Xará... A vida é feita de prioridades, se a casa se faz necessário primeiro, faça o que o coração de vcs dois achar melhor.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher...Vá nessa não viu kkkkkk, quando vc menos esperar vai estar em cima...Vamos cuidar!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher que milagre foi esse heim?! Rsrsrs, você foi super rapida nesse planejamento...Meus parabéns! Se fossr eu já estaria careca de preocupação.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom Ana!
    Você me tranquilizou rsrrs, vou fazer isso mesmo que você disse, vou seguir um cronograma de metas...Obrigada pela empatia! ❤❤❤ vamos q vamos que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha!. Já solicitei uns orçamentos hoje. amanhã vou correr para outros. Vai dar tudo certo, boa sorte pra nós em setembro!🙏💓
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela sua contribuição, hoje ja comecei a correr atrás do lugar primeiro... Boa sorte pra nós em setembro!🙏❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo queremos nos casar em maio, tem poucas coisas definas, nem a data esta definida ainda. Estamos querendo dar entrada numa casa
    • Responder
  • Kassiane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também minha caso em setembro só fechar a data do espaço eu estou achando que falta muito por isso que eu não estou vendo nada kkkkkkkkkk😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraíba
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pode crer que dá tempo kkk! Organizei o meu em 1 mês! Será agora dia 22 de janeiro e comecei a organizar no meio de dezembro. Vai da certo 😘❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, boa dica. Estou fazendo dessa forma também!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, dá tempo sim. Fica tranquila, também me caso em setembro desse ano e ainda não fechei nada. Estou analisando ainda os orçamentos dos fornecedores. A minha dica pra você é montar um cronograma do que você precisa ver primeiro, em ordem de essencialidade do casamento. Eu montei o meu com tarefas semanais e com metas mensais. Exemplo: Janeiro preciso ver buffet, local, decoração... E coloquei qual dessas tarefas farei em casa semana. Assim você não se perde por ansiedade e também consegue ver que já cumpriu coisas e isso te acalma.
    A única coisa é quando for pedir orçamento, perguntar se nesse dia ou nas datas próximas aquele fornecedor já tem algum evento pra ser confirmado ou que já está marcado, assim você não fica preocupada de não ter opções pro seu dia. No meu caso, todos os fornecedores até agora estão com a data do meu casamento livre.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É claro que você consegue! Também me caso em Setembro🥰 comecei a fechar os contratos em junho e agora só falta alguns detalhes. Coorre que dá tempo 🤣
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Nem me fale KkkK, também caso em setembro, mas não resolvi quase nada, vou iniciar praticamente agora, estava apenas nas pesquisas. Apenas o local da festa está reservado, mas lá tb tem o decorador e buffet por fora caso eu escolha contratar. Mas, fique tranquila, dá tempo sim, Só organizar direitinho e ter o orçamento. 😁🙏
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! também caso em setembro e começei a organizar as coisas em agosto do ano passado fechando o restaurante que eu vou casar. As outras coisas fechei mais pro final do ano, em novembro e tem algumas coisas que eu ainda não fechei. Mas eu acredito que 9 meses da sim pra voce organizar tranquilo! se a sua festa for com muitas pessoas talvez voce precise de ajuda das suas madrinhas ou de uma cerimonialista. Como muita gente teve que adiar os casamentos por conta da pandemia talvez o local seja o que voce precise procurar como prioridade. boa sorte noivinha! vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... Então é melhor desgutar antes de fechar o contrato rsrsrs. Você tem toda razão, dj não vou querer pq meu noivo é evangélico, mas vou ficar bem atenta ao ler o contrato... Obrigada pela empatia de me alertar viu!... Você foi 10!🤗
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, outra coisa cuidado escolher locais que tenham pacote fechado. Veja direitinho o que está no contrato, porque as vezes tem pegadinhas. Por exemplo, espaço + buffet + dj por um valor x, mas ai o menu tem opções que na degustação você não gosta e que por um valor y o buffet pode modificar. Ou mesmo o dj é muito ruim e não toca nenhuma música do estilo musical que você curte.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila, eu nem sabia desse site, de tanto pesquisar, achei no google rsrsrs e sempre que coloco minhas dúvidas aqui muitas noivinhas me ajudam muito. Amei esse aplicativo e a empatia de todas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia que tinha essa opção de assessoria parcial... Que legal!, pois, eu já estou vendo o local e o buffet já escolhi de certeza e um casal lindo que achei no instagram, me apaixonei pela voz da moça. No caso eu só precisaria para o dia mesmo.
    Muuuuito obrigada pela dica!, vou tentar encontrar uma assessoria parcial.❤🤩
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu conversei com algumas e a maioria tem diferentes tipos de assessoria. Uma assessoria completa, uma do dia e uma parcial. Se você achar alguém que faça a assessoria parcial por um preço legal, você possa até reverter em descontos de parceria e vai te poupar varias dores de cabeça

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha, vai dar tudo certo sim, qualquer dúvida coloca aqui, muito esclarecedor, estamos todas no mesmo barco, e sabemos o que a outra está passando, realmente este será o ano dos casamentos, ainda bem que já está pesquisando os fornecedores, boa sorte nas contratações.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão, muita gente adiou mesmo. Tenho que corree contra o tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas