Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana Santos
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Noivas de setembro de 2021, vão adiar? Ou vai rolar?

Mariana Santos, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Eu to na duvida se caso mesmo esse ano ou adio de novo, porque estav vendo e dizem que a restrição de usar marcaras e redução de aglomeração irá fucar até janeiro de 2022.

No meio de tantazs incertezas fico amsiosa e nervosa pois agora estavamos começando a engatar e se animar com o casamento de novo.
(Ja comentei em outro debate que talvez camcelariamos deviso ao falecimento de uma pessoa muito importante para nós ano passado)
Queria saber de vocês, se vão manter o casório ou adiar?
Porque não sei se eu gostaria de um casamento com todo mundo de máscara e sem poder ficar perto. Tipo eu sonhei com isso a minha vida toda kkk eu sempre quis aquele dia perfeito, muitos abraços e o amor da família e amigos para celebrar a união.

13 Respostas

Última atividade por Mariana Santos, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 01:05
  • Mariana Santos
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, meu noivo acabou me convencendo a esperar e não adiar, mesmo com distanciamento vai ser lindo...

Sem ele acho que eu ia perder a cabeça kkk
    porque eu ja tava me acabando em lágrimas pensando em como ia ser o casório com todas as restrições

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não adiaria, talvez até lá as coisas melhorem em relação q eventos ❤️
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei casar em Setembro e não pretendo adiar não, respeitaremos as medidas de segurança e seguiremos com o casamento.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii amore, entendo muito bem sua preocupação. Estamos angustiados com tudo que está acontecendo mas o casamento não será adiado. Nos casaremos em Setembro com 100 convidados num jardim com vista para praia. Nada fechado, nem apertado.

Infelizmente muitos idosos e pessoas do grupo de risco vão ficar assistindo de casa. Optamos por fazer uma transmissão ao vivo.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voces precisam ver os pros e os contras , vale a pena adiar ? Vcs ficariam felizes se adiarem ? Sabe e preciso pensar mt nessas horas para nao tomarmos decissoes erradas
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha meu casamento esta marcado para dia 04/09/21 e não pretendo adiar, coloquei no site do casamento os protocolos que vamos adotar caso ainda seja necessário, meu casamento sera para 90 pessoas em um sitio grande não vamos ter festa, só uma recepção com musica ao vivo e comida servida na mesa, espero que até la tudo esteja melhor e que você se case linda como sonha.

• Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o meu também será em setembro e não pretendo adiar não!! Espero que até lá os protocolos estejam menos rigorosos, e como no meu caso é sitio lugar aberto e grande estou com fé que vai dar tudo certo. Mas confesso que estou apavorada só de pensar em ter que adiar.

Mas espero que de tudo certo, boa sorte pra nós!!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, eu iria me casar em maio/21 e decidi adiar para maio/22, porém fui madrinha em um casamento em janeiro. Na igreja todos ficaram de mascaras mas a noiva e o noivo não! E na festa, na hora das fotos protocolares que foi na parte externa do salão, nós padrinhos tiramos as mascaras. Ficamos de mascara no decorrer da festa, tirávamos só para comer quando estávamos sentados nas mesas.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu sou de setembro eu não pretendo adiar não vamo que vamo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, irei manter, zero possibilidade de adiar. Será necessário sim uso de máscaras e distanciamento, mas de for esperar até estar tudo 100% solucionado só casando lá pra 2023, o que não é uma possibilidade pra nós rs
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se o local for espaçoso, não vejo problema em fazer festa com essa quantidade.
    Já li também que vamos ter que usar mascara... mas conversando com a cerimonialista, ela informou que no momento da cerimonia e fotos os noivos não precisam usar!
    Mas tudo depende... as coisas estão mudando rapidamente, não temos como prever se vai precisar mesmo de mascara, ou se já vai estar parcialmente liberado... Nossa festa está agendada para julho, estamos aguardando para decidir o que fazer

• Responder
  • Mariana Santos
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    150, então temos poucos idosos, mas a grande maioria deles ja foi vacinado minha duvida é se ainda vai estar obrigatório o uso de máscara.

Do grupo de risco não.
    Não queria estar de máscara no dia, tipo perde um pouco a magia, sei la.
    Isso tem me tirado o sono, será que até la ja vai estar tudo "normal"?
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação noivinha, sinto muito pela perda!

Esperamos que até setembro, as coisas já estejam melhores!
    Para quantas pessoas é o seu casamento? Tem muitas do grupo de risco?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas