Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Noivas de setembro, outubro e novembro

Laa, dia 26 de Maio de 2021 às 15:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22

Noivinhas, sou de novembro, e como todas tbm estou bem preocupada Smiley sad

Nossa prioridade é a cerimônia na igreja, a festa até daria pra cancelar porém vamos perder dinheiro né, e adiar não é uma possibilidade para nós, vamos aguardar pra ver oq da pra fazer né.

No caso aqui na minha cidade, não esta permitido o funcionamento dos salões de festas, nem chácaras nem nada, então está complicado kk.

Caso não esteja liberado em novembro, eu gostaria de fazer a cerimônia, mas não sei oque fazer depois dela, já que nada estaria liberado.

Vocês que pensam em cancelar a festa ou adia-la e manter a cerimônia, o que pensam em fazer depois que acabar?

22 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 5 de Junho de 2021 às 21:23
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Laa, vai depender muito de como as coisas estarão aqui em nossa cidade, mas provavelmente iremos para um restaurante. Ou, no dia seguinte fazemos um almoço para os padrinhos e nossos pais e os irmãos do meu noivo.

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Ketely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laa, sou de novembro e não pretendo adiar. De início o plano era fazer festa mas com essa pandemia desistimos, então teremos a cerimônia e depois disso provavelmente iremos para casa mesmo e viajaremos na segunda.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Brenda, então para nós o mais importante tbm é a cerimônia na igreja. Depois da cerimônia na igreja, o que vocês pretende fazer?

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laa, então sou de novembro, e não pretendo adiar mais.
    Meu casamento era para ter sido em setembro do ano passado, e adiamos para novembro agora. Iríamos ter festa, já estava quase tudo fechado. Porém, não vimos melhora em nada em relação a pandemia, então resolvemos cancelar todos os contratos.
    E iremos ter somente a nossa cerimônia religiosa na igreja, conforme sempre foi o nosso sonho e tbm o mais importante.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi La! Sou de Setembro deste ano, e nao pretendo adiar agora nao.

    Na minha cidade, já está autorizado eventos para 300 pessoas, e meu casamento tem 100.

    Num local aberto, super ventilado!!!!

    Smiley heart vamos continuar na fé

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro não pretendo adiar
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, me caso em setembro. Por enquanto na fé que tudo vai dar certo, mas preparando o coração caso tenha que adiar. Caso isso aconteça, pensamos em casar no civil, ir para nossa casa e a cerimônia na igreja e recepção passamos para dezembro ou começo do ano que vem. Mas ainda muita coisa ainda pode acontecer né?

    Não é o que eu quero, parece que vai perder a magia do casamento em si, mas se tiver que ser assim será.

    Na situação que o pais se encontra, e nesse cenário assustador, tanta gente morrendo, lutando pela vida, não acho certo ficar fazendo festa, aglomerando.

    As coisas vão melhorar se Deus quiser e todas nós conseguiremos realizar o tão esperado dia!! Beijosss Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laa, tudo bem? Me caso em outubro e pedi ao padre o estacionamento da paróquia pra montar minha mesa do bolo e recepcionar os convidados. Levei o decorador lá e já bolamos uma decoração super aconchegante, vai ser simples, não vou gastar com aluguel de local e tal. A recepção vai ser um coquetel, não deve demorar muito, só vamos tirar as fotos com todos, cortar e bolo, fazer o brinde e depois todos para suas casinhas.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii La, sou de Outubro...


    Não pretendo adiar, na minha cidade, os casamentos voltaram a acontecer “normalmente”!
    Sigo confiante 😌
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois divida com a gente qual foi a decisão tomada!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou procurar sim, Laa. É, como sou brasileira e não desisto (de manter a data), vou continuar do mesmo jeito, aguardando um milagre divino kkk

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, pode ser uma opção, muito obrigada

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Procura sobre a divulgação que o Doria fez hj, la fala que entre 15 de junho a 30 de julho, eles vão fazer eventos sociais para tentar eventos seguros no segundo semestre, acabei de ver isso espero que seja verdade kkk. Entre esses eventos que eles vão fazer nesses meses, está incluso 1 casamento. Olha vi uma pontinha de esperança kk

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu troquei a quantidade de convidados, data e local.

    Mas quando estava deliberando sobre, pensamos em fazer um religioso com efeito civil para pais, avós e padrinhos na igreja e depois almoçar em algum lugar com eles.

    Talvez essa possa ser uma opção para você!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É... é exatamente isso mesmo. Eu soube dessa notícia também da variante indiana aqui no estado, e prefiro nem comentar o que penso desses governos e políticos. Aqui somos o contrário então haha ele querendo a festa a todo custo e eu preferia cancelar e acabar com isso de uma vez. Eu nem adiei nenhuma vez e já tô de saco cheio também, pra ser bem honesta com você. Nunca me arrependi tanto na vida de algo como me arrependo de ter inventado festa de casamento lá em 2019. Se arrependimento matasse, eu estaria morta kkkk

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, ninguém merece né, eu não em vejo casando apenas no civil sabe, preciso da cerimônia na igreja pra eu me sentir um pouco completa kk.

    Por aqui se caso a gente adiar, terá reajuste em todos os fornecedores e ano que vem vamos começar a construir, então não da pra ter gastos com o casamento Smiley ups difícil.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Danii, nossa que bosta, eu não tinha visto essa noticia ainda, vou procurar, hj eu vi 2 noticias que me deixaram pronta pra armar um plano c,d,e kk, aqui na minha cidade foi registrado o primeiro caso essa semana de uma nova variante, e que a minha região é a que mais contamina no estado de SP inteiro, ai o ânimo foi la embaixo ne aff.

    Cara, eu tenho muita raiva quando meu noivo quer mudar as coisas em cima da hr Smiley angry

    Por aqui meu noivo ja teria cancelado kk, mas eu estou tentando manter até o ultimo tbm. Olha ta difícil viu, já to quase no limite, por mais que nunca precisei adiar nem nada, eu to de saco cheio kk

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi seu dilema😢
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele vai ter um troço se não fizer a festa kkkk pra mim, não terá graça nenhuma.

    O problema de adiarmos é que não iremos morar juntos e nem casarmos no civil este ano provavelmente, pois contávamos com os presentes que ganharíamos pra comprar o restante que faltasse e, sem festa, sem presentes... Então, como não temos nada, impossível morarmos juntos. Não vamos comprar as coisas, porque depois a gente ganha os presentes ano que vem e faz o que com eles? Não tem como mesmo. Casar no civil e ficar cada um na sua casa piorou... Enfim, vou nem esquentar mais a cabeça não.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também queria cancelar, mas financeiramente não valeria a pena. E meu noivo, assim como o seu faz questão da festa Danielle!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de setembro e adiei um ano, mas vou me casar no civil na data original.
    Eu me sinto bem melhor e os convidados estão aliviados, pelo que senti.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laa!

    Me caso dia 04/09, e sempre que tento me animar, aparece um "cão" pra tirar minha paz kkkkk que no caso são notícias ruins. Meu noivo acabou de me mandar a notícia de que o estado de SP não terá mais flexibilização a partir de junho, e sim permanecerá como está até o dia 14/06. Estamos mantendo e continuaremos segurando a data até onde der. No início havíamos combinado de cancelar a festa, porém nas últimas conversas que tivemos o meu noivo disse que se não der para fazer a festa em setembro ele quer adiar para início do ano que vem, que ele faz questão de ter a festa... Aí eu já fiquei doida, sabe. Eu nunca aceitei a ideia de adiar, mas agora o bonito tá querendo fazer isso em segundo plano, e aí eu tive que fazer o que? Ceder, já que ele quer tanto assim, porque pra mim terá 0 graça! Sei lá, passa tanta coisa na mente que prefiro continuar me fingindo de "cega" pro que tá acontecendo e continuar pedindo a Deus que essa praga termine, porque não aguento mais ouvir notícia ruim de covid! Que arrependimento ter ido atrás pra fazer festa...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas