Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Noivas de Setembro💍vamos trocar experiências!!!!

Noiva, dia 3 de Novembro de 2020 às 09:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá meninas 👰💍
.

Será que Setembro costuma chover?? Quem já casou neste mês, qual foi a experiência. Me caso ao ar livre, setembro do ano que vem.

6 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 4 de Novembro de 2020 às 08:45
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi o meu era 12/09 desse ano e fez um dia lindo e ensolarado. Remarquei para abril pois também é um ótimo mês para casamento ao ar livre.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi esse mês de setembro pq é um mês que menos tem chuva e meu casamento vai ser ao ar livre
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro no Maranhão e por aqui em setembro é uma época bem quente com pouquíssimo indice de chuvas, escolhi esse mês mais por isso, ate pq meu casamento sera ao ar livre
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, me caso em setembro no Rj também ao ar livre. Escolhi esse mês justamente por ser o mês com menor chances de chuva além do clima fresco, na teoria. Digo na teoria porque no Rj é verão o ano inteiro e nesse ano setembro fez um calor de mais de 40° e alguns dias choveram. Por isso é importante escolher um local com plano b pra caso de chuva.. além disso o salão que escolhi a cerimônia acontece ao ar livre mas a festa numa área com ar condicionado.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui e uma seca horrivel


    Isso vai depender mt de onde vc mora
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Me caso em Setembro, no Maranhão, lá costuma ser bem quente e com pouca chuva nesse mês. Faço aniversário no mesmo mês e na época dos meus 15 anos (muito tempo atrás haha), a festa foi com uma parte ao ar livre, em Macapá-AP e não teve chuva também.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas