Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Noivas de sp

Yasmin, dia 23 de Janeiro de 2021 às 12:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas de SP como estão? 🥺😭😭😭😭 Com esse pronunciamento do Doria eu só sei chorar de tristeza, está chegando meu dia finalmente, apenas 43 dias do meu dia e vendo várias noivas cancelando ou adiando pela fase vermelha de finais de semana... Gente eu não sei explicar meu coração doendo, com medo de em março está tudo assim ainda, eu não vou adiar no presente momento, mas não quero casar sem meus convidados e padrinhos, eu tô tão triste 😔

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Janeiro de 2021 às 22:30
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui o nosso está marcado para o dia 29/05/21 e vamos manter

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc precisa ter calma infelizmente estamos passando por uma situação única que não depende só de vc, então não se cobre, espere um pouco e caso seja necessário faça o adiamento ou procure ver com outros olhos as Possibilidades.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Yasmin, nosso casamento estava agendado pra 29/05, vamos fazer uma cerimônia simples no civil e decidimos alterar o casamento pro ano que vem.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinha!

Realmente esse momento é bastante complicado, imagina a frustração e o medo. Porém, pense bastante... na segurança dos seus convidados e em outras alternativas... as vezes se casar durante a semana pode ser uma alternativa melhor. Já pensaram nessa possibilidade?

Espero que dê tudo certo!

Um beijo.

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, entrega nas mãos de Deus e conversa com seu noivo pra ver o melhor caminho ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas