Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Noivas de sp

Yasmin, dia 23 de Janeiro de 2021 às 12:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Guardado
Responder
Noivinhas de SP como est√£o? ūü•ļūüė≠ūüė≠ūüė≠ūüė≠ Com esse pronunciamento do Doria eu s√≥ sei chorar de tristeza, est√° chegando meu dia finalmente, apenas 43 dias do meu dia e vendo v√°rias noivas cancelando ou adiando pela fase vermelha de finais de semana... Gente eu n√£o sei explicar meu cora√ß√£o doendo, com medo de em mar√ßo est√° tudo assim ainda, eu n√£o vou adiar no presente momento, mas n√£o quero casar sem meus convidados e padrinhos, eu t√ī t√£o triste ūüėĒ

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Janeiro de 2021 às 22:30
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 S√£o Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Por aqui o nosso est√° marcado para o dia 29/05/21 e vamos manter

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 S√£o Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    Noivinha vc precisa ter calma infelizmente estamos passando por uma situa√ß√£o √ļnica que n√£o depende s√≥ de vc, ent√£o n√£o se cobre, espere um pouco e caso seja necess√°rio fa√ßa o adiamento ou procure ver com outros olhos as Possibilidades.
    • Responder
  • Nat√°lia
    Noiva Constante Setembro 2022 S√£o Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    Ol√° Yasmin, nosso casamento estava agendado pra 29/05, vamos fazer uma cerim√īnia simples no civil e decidimos alterar o casamento pro ano que vem.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 S√£o Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar

Oiee noivinha!

Realmente esse momento é bastante complicado, imagina a frustração e o medo. Porém, pense bastante... na segurança dos seus convidados e em outras alternativas... as vezes se casar durante a semana pode ser uma alternativa melhor. Já pensaram nessa possibilidade?

Espero que dê tudo certo!

Um beijo.

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    Calma noivinha, entrega nas m√£os de Deus e conversa com seu noivo pra ver o melhor caminho ‚̧ԳŹ
    • Responder

Votei em . Escreva um coment√°rio e adicione mais detalhes √† sua escolha 👇

Artigos relacionados