Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante outubro 2015 São Paulo

Noivas de sp - abc: onde vão tirar suas fotos?

Enny, dia 27 de Janeiro de 2015 às 12:53 Publicado em São Paulo 0 22

Olá meninas bom dia

Eu moro em São Bernardo e estou pensando quanto as fotos tiradas após a cerimônia e também o ensaio pré wedding. Onde vocês vão tirar estas fotos? Alguém já escolheu o lugar ou já fez?

22 Respostas

Última atividade por Marina, dia 18 de Março de 2015 às 23:48
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer na praia mas gosto do parque da kennedy em sbc e do rudge Smiley smile

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito bonito o parque da kennedy tem uma ponte branca muito legal para tirar fotos, etem uma fonte com cachoeira tb.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Enny! Não é fácil, né! Tudo vai dinheiro...rs quem sabe a gente consegue, mas tbm se não der não é o fim, né! Afinal somos sortudas assim como muitas noivinhas aqui q estão transbordando de alegria. Se der, ótimo! Ficaríamos mega satisfeitas, mas não der a alegria de toda essa fase preparatória continuará a mesma, né! ? Grande bjo Enny ; p
    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai como te entendo Mariana, quem resolve casar na mesma época que está reformando o apartamento é complicadissimo. Nós recebemos o apartamento e terminamos a fase de reforma mas falta os moveis.... e o casamento tem muita coisa para pagar. Minha vontade tb é fazer pelo menos o pre wedding na praia... vamos ver se dar certo, mas nao tenho nada decidido. Nao destita da praia nao pq eu e mei noivo teve épocas que nem na igreja teria como casar pela falta de dinheiro e agora está tudo bem encaminado heheheh Deus sempre reserva supresas maravilhosas. Vai pesquisando as vezes dá para fazer sim =D

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito na praia... mas ontem meu noivo me deu um choque de realidade. ...rsrs falou das despesas com a festa, a lua de mel q ainda não e as despesas com o apartamento q ta pra entregar. ..Snif! Então acho q faremos num parque q fica perto do shopping Tietê Plaza. Se for lá fica dentro do pacote fechado com a empresa de foto e filmagem. Mas tudo bem! Tudo tem acontecido de forma tão maravilhosa...só tenho o q agradecer a Deus por tudo de bom! Grande bjo noivinhas!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieee

    Que diferente! não conheço ninguém que tenha tirado foto lá, na verdade eu nunca entrei hehehe depois me conta o que vc achou de lá. Ai noivinha eu estou com tantas duvidas, nao escolhi o pré wedding, as fotos depois do casamento e agora estou me perguntando sobre a noite de nupcias rsrsrs Não quero nada muito longe pq vamos estar cansados né.... mas quero algo legal kkkkk Ai ai ai.... rs Esta vida de noiva não é fácil. Beijos

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa, meu pre wedding será um ensaio simples o studio...já gastamos demaais..ehehehe...e no pacote de fotos inclue as fotos no studio... Agora depois da igreja, a fotógrafa sugeriu que façamos as fotos no parque de skate, que tem ali perto do Metrópole, pois fica no caminho entre a igreja e a festa, mas ainda preciso ir lá a noite pra ver se tem claridade e se tem lugares bonitos para as fotos...

    Para o noivado eu tirei umas fotos no parque lá no Rudge, tem cachoeira, e bastante folhagm, as fotos ficaram lindaaas!!

    • Responder
  • Kaoma
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica em santo Andre Smiley smile em frente ao shopping ABC . muito lindo lá

    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lugar lindo na ondr fika???
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai casar q mes no eldorado me caso em julho e vc??
    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehe este é um dilema q eu ainda não resolvi rsrs Já pensei em vários lugares mas não me apaixonei por nada ainda.... só o pré wedding q eu gostaria muito de fazer na praia... na verdade as fotos do casamento tb mas não tem como né kkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee tbm vou me casar no eldorado i nao faco ideia na onde vou tirar minhas fotos
    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é fácil viu rsrsrsrs Depois me conta o que decidiu hehehehe

    • Responder
  • Kaoma
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Magina, precisando só falar rs

    Eu tbm queria na praia mas ta complicado rs mas todo lugar que tem natureza as fotos ficam lindas Smiley smile

    essas são do parque central

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma busca noivinha... meu casamento será em Diadema no Eldorado e busco um lugar para as fotos depois da cerimônia de fácil acesso!!!

    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kaoma que excelente idéia! Muito obrigada mesmo....

    Vou passar lá este final de semana para ver como é este parque... pelo o que vc falou é lindo.

    O Jardim Botânico eu penso em fazer o pré wedding lá ou no ibira. Bem que minha vontade mesmo era fazer na praia viu... acho q fica lindo demais hehehehehe

    Tb acho longe viu rsrsrs

    • Responder
  • Kaoma
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tem também o parque Central, em frente o shopping abc . La tem bastante arvores, rio , e muito espaço acredito que fique legal as fotos lá, o pré wedding, estou pensando em fazer lá , tem o ibira e o jardim botanico porém é longe kkk moro em diadema Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois do casamento sim irei tirar fotos la mas o meu ensaio sera no estadio primeiro de maio se tudo der certo Smiley laugh

    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conheço sim, moro proximo a estes lugares. Vc fará o seu ensaio lá? Só este da TM que não lembro como é, vou pesquisar hehehe obrigada.

    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummm gostei da idéia do Celso Daniel, sempre ouço falar deste parque mas nunca fui conhecer hehehe Vou combinar com o meu noivo de ir lá um dia. Paranapiacaba já ouvi falar muito bem tb. Obrigada pelas dicas

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa sabe o parque da Kenedy ou também na praça dos meninos, ou da TM no rudge eh lindo laa!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu estava pensando em fazer em Paranapiacaba sabe?

    Lá é lindo e romântico!

    Meu último ensaio fiz no parque Celso Daniel, ficou lindo, lá tem bastante coisa pra explorar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas