Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Noivas de sp Capital, ajuda! Onde encontrar?

Mariana, dia 19 de Janeiro de 2021 às 08:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Bom dia Brides, tudo bem?

Estou indo pra São Paulo amanhã, e me veio a ideia de procurar a forminhas dos doces lá pela 25, ou algum lugar que vende essa parte para festas. Vocês sabem ou compraram algo do casamento em São Paulo? Vocês sabem me dizer se realmente compensa e se os valores são atrativos?

Não conheço muito dessa parte por lá, mas sei que para comprar coisas boas e com valor realmente mais barato que o interior, assim como roupas por exemplo, não é em qualquer loja!

Estou aceitando dicas e indicações de lojas, tanto de forminhas como de outras coisas que acaba precisando no casamento e compensa ja comprar por lá ♥

Obrigada desde já.

5 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 22 de Janeiro de 2021 às 11:12
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana,
    Se eu fosse você, comprava pela Shoppe tem várias promoções por lá de forminhas. Compensa muito!! 😘♥️
    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, na rua barão de dupla na 25 tem várias lojas de festa,e decoração !!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, tem a Rizzo também, que tem bastante opções de forminhas em flor. Tinha umas lindas que vi lá!
    Da uma olhada no OLX também, vi algumas pessoas repassando itens que compraram para casamento (não sei se sobra ou se foi casamento cancelado), tavam com preço bom.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, a 25 de Março realmente é muito boa para algumas coisas mas sempre vale a pena conferir online também viu... Reparei que algumas coisas já não são tão mais baratas quanto eram antigamente. Sobre as forminhas, encontrei esse debate que pode te ajudar (mas por ser de 2019, é importante conferir valores atualizados - achei o debate bom pela indicação das lojas). Veja: Forminhas para Doces - 25 de Março #vemver .

    Eu comprei os acessórios/brinquedinhos para a pista de dança lá na 25 e lembro que pesquisei bastante para achar o melhor preço. Também comprei a maleta de segurança das alianças (que acabei nem usando e vendi depois). A maioria dos acessórios comprei numa loja chamada Magic Festa e Fantasia e algumas outras coisas (como tiaras com emojis e lousa com moldura) comprei na Lucky Festa. Como tem uma rotatividade muito grande de lojas lá e eu comprei em 2018, talvez essas lojas nem existam mais. Acessórios pra mim (brincos e coroa) comprei na Rua São Caetano, a famosa rua das noivas. Achei o brinco perfeito do jeito que eu queria e a coroa estava com um preço otimo na época (não gostei do que encontrei na 25). A loja desses meus acessórios é MM Acessórios Noivas e Festas. Beijos!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha!
    25 de março sempre compensou muito.
    As forminhas tem em várias lojas,mas a Matsumoto é a preferida.Se vc dispor de dinheiro aconselho TB a ver o arranjo do penteado,brincos e pulseiras ( nas ladeira Porto Geral), embalagens pra lembrancinhas, papelaria,e uma coisa que eu vi TB da última vez que fui. Vestidos muito bonitos que facilmente serviriam pra um ensaio pré wedding.Boa sorte e bom passeio.Vá cedinho pra ver com calma.☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas