Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Principiante Julho 2015 Goiás

Noivas de uberlândia-mg

Isabella, dia 14 de Dezembro de 2014 às 13:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Meninas, eu moro bem perto de Uberlândia e fui olhar meu vestido la. Eu fui na Maria Devoz, me encantei com o vestido, a renda, o caimento, achei tudo perfeito. Mas achei o preço salgado, 4300,00 o primeiro aluguel. Vcs acham que compensam? Eu adorei o atendimento delas, me senti muito bem no local. Mas estou receosa de estar pagando um pouco caro demais no vestido...

12 Respostas

Última atividade por Ana, dia 8 de Novembro de 2018 às 14:55
  • R
    Noiva Novata Janeiro 2018 Minas Gerais
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Preciso de indicaçao onde encontrar um vestido de noiva mais barato..

• Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Mylena, também estou procurando...
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Elisa, pode me indica la?
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ediane, fui la. Não gostei de nenhum vestido, não sei. Fui muito bem atendida, mas o local e os vestidos não me agradaram.

• Responder
  • Ediane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Âinda não comecei a olhar, mais estou super ansiosa. Alguem já foi na Maisa Pires?

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lays, aluguei o meu por 3 mil na nupciale

• Responder
  • Lays
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas viu contar um pouco das minha idas nos ateliê , primeiro fui na Noiva elegante lindo a média foi 2400 a 2800 para pagamento a vista depois fui no nupciale gostei de um só valor 2700 e ontem fui no Felicitá noivas gostei de um só tbm mais quase murri valor 3500 ou seja ainda vou a outros lugares pq acho um pouco caro meninas não estou afim de pagar mais q 2000, 00 bjos
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Estou começando a me preocupar com o preço das coisas! Ainda nao fechei nenhum contrato, mas pelas pesquisas que ando fazendo, ja ultrapassei meu orçamento!!
    Meninas, agora será que nao é melhor fazer um vestido de noiva com uma costureira de alta costura do que ir nessas casas de alugueis para usar uma unica vez??
    Nao sei, mas me parece ser absurdo pagar 4 ou 5 mil num vestido para uma unica noite!! Por mais que nao se use novamente a roupa, fazendo o vestido ele é seu depois!! Da pra reformar, vender ou entao guardar de lembrança, passar pra filha sei la! Rs
    Vcs nao conhecem uma costureira de mão cheia pra me indicar aqui em Udi ??
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acabei fechando um da nupciale que ficou em 3 mil. Mas os da Maria Devoz são impecáveis... mas eu gostei mais desse da nupciale

• Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Isabellla eu tbm sou de Udi , eu esstou olhando em um atelie que vai confeccionar meu vestido sob medida e eu serei a 1 a usar o vestido, e ela me cobrou para fazer o vestido 2800.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Isabella, quando pensei no primeiro aluguel, imaginei uns 2.500,00, mas quando fui ver de fato... o preço vai pra mmmuuuuiiiiittttoooo além disso... Aluguei por 3.700,00. O preço está por aí mesmo, viu! E se adorou o vestido, acho que vale a pena! Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabella, tudo bem? Tem uma foto do modelo que você gostou? Olha um artigo que publicamos hoje: https://www.casamentos.com.br/artigos/o-que-toda-noiva-deve-saber-sobre-os-vestidos-de-noiva-a-medida--c5941

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas