Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Noivas Dez/2020 vão adiar?

Patricia, dia 9 de Julho de 2020 às 14:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas!

Ontem minha assessora recebeu a informação que os eventos estão previstos pra voltar em outubro, e o salão que irei casar deu até o final do mês para decidir se quero alterar a data sem custo adicional! Eis a questão, meu casamento está previsto pra 19/12, tô com muita dúvida se altero ou não! Alguém de dezembro mudou a data?

7 Respostas

Última atividade por Érika, dia 9 de Julho de 2020 às 22:10
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Esse link que a Nane mandou é legal mesmo, ajuda a decidir se vc deve ou adiar sua cerimônia. Eu sigo com os planos para casar em Novembro deste ano... sou de SP e por aqui as coisas começaram a melhorar.. se tiver uma nova quarentena aí nao tem discussão e eu adio, se não dou seguimento.. adoraria que todos estivessem presentes, mas não será possível. E se for para adiar, seria após a vacina que não vai ser liberada antes de junho/2021, trabalho neste ramo e não ha como liberar nada ainda esse ano infelizmente.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Por aqui somos do início de janeiro e estamos bem confiantes que até lá as coisas se normalizem. Faltam 6 meses, as coisas na minha cidade estão começando a afrouxar desde o mês passado. A tendência é agosto e setembro está "bem liberado". Mas a torcida aqui é para vacina que estão em fases bem avançadas. Seguimos confiante.
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para o dia 20 de dezembro/2020. To muuuuito preocupada e desanimada 😩 por enquanto estamos mantendo a data, mas não queria ter que adiar.
    Mas de máscara eu me recuso, não caso de jeito nenhum kkkk acho que até lá vão liberar eventos com uma quantidade de pessoas, tipo até 50 convidados por exemplo... mas acho que não chega a 50... estou num dilema... não sei o que fazer 😔 mas vamos esperar um pouco mais...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 07-11-20 devido a pandemia adiei para 11-09-21
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia! Eu era de julho e mudei para dezembro, mesma data que vc, sigo bastante confiante. Só vou alterar se não tiver como mesmo. Mas é como a Carol disse, não tem certo nem errado, vc precisa ver a decisão que vai deixá-la mais tranquila. Se ajudar, vou deixar um debate que a Keyte fez com várias perguntinhas antes do adiamento:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-que-podem-te-ajudar-a-decidir-se-sera-preciso-adiar-o-casamento--t612005


    Boa sorte na decisão. 💗
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patricia, sou de Outubro e vamos adiar. Em relação as noivas de Dezembro, vejo muitas que adiaram e muitas que continuam firme.

    O que decide são vários fatores: como estão as coisas na sua cidade, quantidade de convidados, se seus convidados são do grupo de risco, local da festa (aberto ou fechado), e como você se sente com um casamento com restrições.

    Vi noivas que casariam normalmente com todos os convidados usando máscara, com mesas afastadas... Então depende realmente de como você se sente e de como estão os preparativos do seu casamento (se a pandemia afetou os preparativos, como entrega de convites, convite dos padrinhos, as vestimentas...)

    Em relação a adiar sem custo adicional, seu buffet não pode nem te pressionar em relação a isso (de escolher rápido entre mudar a data ou não), porque ninguém tem resposta certa pra quando a pandemia irá acabar. E enquanto isso durar, eles não podem cobrar taxas.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Patricia

    eh importante voce se questionar cm se sente sobre isso

    eh muito individual de cada casal

    quanto ao adiamento sem custo adicional, o seu espaço tem que fazer enquanto perdurar o estado de pandemia.

    verifica a MP certinho para se certificar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas