Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Noivas dezembro 2020

Jessica, dia 24 de Abril de 2020 às 15:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Meninas, como estão os preparativos e contratos com fornecedores? 🥰

O meu casamento será no dia seguinte 04 de dezembro, estou muito ansiosa, e não consigo resolver várias coisas por conta da pandemia ):

12 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 28 de Julho de 2020 às 19:18
  • Jennifer
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito medo de ter que adiar minha data que é 05/12 , por enquanto sigo com meu planejamento

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com muito medo de ter que adiar, o meu é pra ser 05/12.
    Por hora sigo com meu planejamento

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica. Também sou de dezembro/20 e essa pandemia tem complicado bastante. Realmente tem coisas que não conseguimos resolver com antecedência, sem saber da situação que estará dezembro. Mas tenho fé que tudo irá dar certo. Nos resta esperar e fazer o que podemos. Sempre com a mente positiva também.
    Deus está cuidando de tudo pra tds nós! ❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sou de 19 de dezembro...
    Então decidi resolver as coisas q são possíveis virtualmente, tenho pedido coisas pela internet para fazer em casa.
    Fornecedores de docinhos tem entregado as degustações em casa, tem sido bem legal isso.Tem coisa que tá falando para a dança ai estou vendo com o Dj tudo pelo wpp...Tente resolver virtualmente, pq o que não pode resolver vc vai deixando de lado, que qnd acabar vc só ver isso.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi jessica,

Falta muita coisa? Temos conseguido resolver coisas pela internet, chamadas de video e afins

e planilhando o que falta mas ja pesquisando tudo por aqui

estabeleça uma ordem de prioridades, que fica mais fácil voce focar

Vai se resolver tudo logo logo

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Jess,

Está bem difícil não ter as reuniões presenciais e as visitas, mas com jeitinho e muita pesquisa, vamos que vamos, com reunião virtuais, pesquisas na internet... indicações de amigas que já casaram...

somos noivas e não podemos desistir nunca!!!

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha, eu sou de setembro e estou de mãos atadas tbm, mas não desanime, faça o que você consegue sem sair de casa, aproveite este tempo para ver muitas ideias, orçamentos e anotar tudo, quando essa quarentena passar vc já vai ter uma boa noção de orçamentos e já vai onde o mais te agradou. Eu estou fazendo isso e alguns contratos estou assinando digitalmente, não se prenda aqueles que não dá para fazer, se adiante aquilo que você Smiley heart

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha é muito complicado né!!

Eu vou casar dia 06 de Novembro, também estou na correria, mas tem coisas que não da pra resolver pessoalmente por causa desse vírus. Mas tem coisas que estou conseguindo resolver pelo telefone e whatsapp.

• Responder
  • F
    Super Noiva Dezembro 2020 Minas Gerais
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha..
    Estou passando por este problema também. Muitas coisas resolvi mais ainda falta pegar as medidas do meu vestido, o da dama e do pajem. Algumas coisas consegui resolver por telefone e E-mail. Meu casamento também será em dezembro. É um mês que acho lindo por causa do Natal. Se Deus quiser este período vai passar e tudo ficará bem.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, Jéssica! Nem virtualmente você tem conseguido fechar? Algumas noivinhas estão usando esse metodo.

A data do seu casamento é a mesma da minha do civil! Estarei completando 1 aninho de casada!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 12/12, como eu organizei tudo com antecedência, não estou tendo problemas agora. Mas fique tranquila, logo tudo vai melhorar e você vai conseguir fazer tudo! Boa sorte noivinha. 💕
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E complicado ne noivinha , mas logo logo tudo isso vai acabar e vamos conseguir fechar mais contratos ❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas