Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Noivas dezembro 2020

Patricia, dia 15 de Julho de 2020 às 15:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá, noivinhas!

Quem aqui está firme com a data pra dezembro? Tem horas que me bate uma dúvida, adiar ou não? ... Como foi ou está sendo essa escolha pra vcs?

7 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 16 de Julho de 2020 às 14:15
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee Patrícia. Acredito que até dezembro as coisas estarão melhorando já. Talvez só precise modificar um pouco o casamento, mas creio que poderá fazer sim. Dependendo se você está disposta a mudar algumas coisas se necessário, poderia continuar mantendo essa data pelo menos até setembro/outubro. Smiley kiss

• Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de dezembro, já pensamos em adiar. começamos a ver com os fornecedores e começou a dar tudo errado para adiar. Então decidimos manter, só vamos adiar se realmente não tiver jeito. Estamos pensando em reduzir nossa lista de convidados também
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para janeiro mas se precisar usar máscara vou remarcar novamente
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia! Meu casamento seria no dia 18/07, próximo sábado, infelizmente tivemos que adiar. Optei por dezembro, dia 19/12 e sigo confiante, assim como fiquei até o último momento com a primeira data. Sigo nos preparativos e na esperança de que vai dar tudo certo 🙏🏻💗
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

imagino a ansiedade e a insegurança diante do momento que estamos vivendo.... mas acredito que a exemplo dos outros países, não será algo que dure tanto tempo .... creio que até dezembro os eventos já estarão liberados... provavelmente com algumas pequenas adaptações... mas nada que estrague esse dia tão especial.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia. Concordo com a Débora. Talvez até lá existam restrições e vários cuidados. Sou de 05/12/20. Estou confiante. 🙏😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia, imagino a dúvida realmente! O local onde me casei tem mantido a data de dezembro por enquanto (fica em São Bernardo do Campo/SP). Mas imagino que vai haver uma série de cuidados a serem respeitados até lá né. Sempre importante levar isso em consideração! Mas sigamos confiantes de que tudo estará melhor até lá!! Grande beijo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas