Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro

Noivas do 2º semestre de 2020 - RJ: estão confiantes com a retomada dos eventos?

Andressa, dia 4 de Julho de 2020 às 18:36 Publicado em Rio de Janeiro 0 13
Boa noite, noivinhas! Me caso no dia 21/11/2020 na cidade do Rio de Janeiro. Por aqui as coisas tem avançado para um estágio de normalidade um pouco rápido demais. De acordo com o decreto do prefeito Crivella, eventos já seriam liberados no dia 16/07 com algumas restrições quanto a espaço e em agosto sem essas restrições.

Como vocês estão em relação a isso? Confiantes? Preocupadas? Ajudem uma noiva libriana!!! Haha
Não consigo tomar a decisão entre adiar x esperar o que vai acontecer. As vezes me coloco na posição de que o melhor a se fazer é casar no segundo semestre de 2021, mas só de pensar em conciliar todos os fornecedores me dá preguiça. Fora o medo de adiar o casamento e em novembro as coisas já estarem "normais". A minha casa de festas também está cobrando um reajuste no valor de 10% para a remarcação, isso e mais outros custos também estão pesando na decisão.

13 Respostas

Última atividade por Jullyana, dia 8 de Julho de 2020 às 16:53
  • Jullyana
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Transferi o meu para setembro do ano que vem. Achei mais seguro.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Fé 🙏🙏🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que está mais me prendendo é o salao. Eles estão cobrando 10%, ainda mais agora que aqui no RJ os salões teoricamente reabrem em agosto. Mas não vejo a menor possibilidade de casar de máscara rs
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa decisão! Será lindo!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de setembro e adiei p março !
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas dicas da su
    Alem disso verifique sobre as cobranças
    O estado de calamidade pública se não me engano foi prorrogado até dezembroEntao alterações podem ser feitas sem reajustes abusivos até uma determinada data Verifique na MP
    • Responder
  • Queila
    Noiva Curiosa Março 2021 Rio de Janeiro
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, meu mês é Outubro e estou na mesma situação que você, estou confiante que irá acontecer!!!
    Sou do RJ tbm, o salão pediu para aguardar até Agosto para tomar uma decisão e caso eu tenha que adiar só conseguirei conciliar todos os fornecedores em Julho/21 e terão reajustes😔
    Acho que vc pode aguardar mais um pouco para decidir, vamos ter fé!!! Rs
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sou de dezembro e sigo confiante. Vamos ter fé 😀
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!!! Precisamos tentar manter a calma!🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa espera toda da uma agonia né? Tudo foi planejado pra esse ano, mudanças de vida etc.. está muito difícil tomar uma decisão. Sorte pra nós 🙏💕
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa!

    A comunidade criou um debate para ser um ponto de encontro entre as noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento, pode te ajudar:

    Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?


    E as destacadas Keyte e Nane elaboraram perguntas que podem te ajudar a decidir também:

    Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento


    Que tenhamos dias melhores! 🙏🏾💐

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa!!!
    Estou esperando em Deus que as coisas melhorem. Já até fiz 3 listas (primeira 208...segunda 110...terceira 85). Se houver liberação com número reduzido já estou preparada. Do contrário caso na igreja (seria td no salão), e deixo a recepção com renovação de votos para 2021. Mas, vamos aguardar pra ver como as coisas vão ficar. Torcer pra não ter segunda onda😔🙌🙌🙌!! Tbm sou do Rio (São Gonçalo)
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou médica, sinceramente em Novembro as condições não vão estar normais ainda. Em relação a essa flexibilização ela pode ser precipitada sim, temos exemplos tanto fora do pais como dentro que uma reabertura feita de qualquer jeito acaba trazendo uma nova onda de contágio. Eu sou sempre a favor da segurança, vc colocaria seus familiares em risco por conta de uma festa? Em relação a valores sempre podem ser negociados , e a dor de cabeça para casar uma data é passageira
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas