Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro

Noivas do dia 1⁰ de Maio de 2021

Juliana, dia 17 de Março de 2021 às 10:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas que vão se casar em maio, vão manter a data? Como estão as medidas preventivas contra a covid na sua cidade?



Já adiei de setembro do ano passado para maio, não quero mudar novamente minha data! Por enquanto aqui onde moro não ficou nada apenas diminuiu a capacidade de ocupação....

17 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Março de 2021 às 19:52
  • Aline
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos manter por enquanto. Estamos apreensivos, sei que muitos convidados podem faltar, mas não queremos adiar. Mas chorei muito até chegar essa decisão, rs.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! ❤️


    Amém!!! 🙏
    Um beijo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Vanessa! Eu prezo muito por isso, não quero colocar ninguém em risco... estou confiante que até as coisas estarão um pouco melhores
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenha fé que as coisas vão melhorar! Até porque, além do fator casamento, tem o fator vida e não dá para perdermos mais tantas pessoas assim

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi Ana, a capacidade na igreja aqui está 80 pessoas, a igreja é grande então estou confiante que vou conseguir manter a data!


    Acredito que tudo vai dar certo para todas nós! Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Tudo de bom a você! Deus abençoe 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana,
    Eu tbm caso dia 1° de Maio, e decidimos manter nossa data para celebração, e, se preciso, adiar apenas a recepção.
    Hoje estamos com bandeira preta aqui no RS, então seriam até 30 pessoas na igreja e só, sem festa. Se formos para a bandeira vermelha, poderemos ter metade da capacidade do nosso local, aí faremos nossa recepção com lista reduzida. Tenhamos fé! Tudo vai dar certo! 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito complicado, mas temos que tentar ver as situações pelo lado positivo. Estamos construindo a nossa casa e ela não ficaria pronta até maio, com o adiamento vamos conseguir termina-la com calma.

    Já no seu caso, como está tudo organizado, aguarde mais um pouquinho. Estou na torcida aqui por você! Smiley winking

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba Flaviana, que complicado!
    No meu caso já está tudo organizado, tudo definido! É só chegar o dia!!! Rsrsrs
    Espero muito conseguir manter a data, estou com esperança que até maio aqui poderá ter casamento... vou esperar obrigada pelo conselho 😇
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Juliana!

    Essa seria a minha segunda data, adiei de maio de 2020 para maio desse ano. Mas por causa da atual situação da cidade onde moro e da onda roxa em que o estado se encontra, decidimos adiar para o ano que vem. No nosso caso faltavam alguns detalhes para resolvermos com antecedência, então não podíamos esperar mais próximo à data para tomarmos uma decisão. Se a situação na sua cidade estiver melhor e vocês podem esperar mais, aguarde até abril para ver como as coisas vão estar. Vai dar tudo certo!!!

    Um beijo

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Situação muito complicada né Mayara! Eu indiguinada pela falta de consciência das pessoas, vejo cada coisa por aqui, isso me revolta. Como que melhora se a população não coopera?

    Mas enfim, eu já havia cancelado a recepção e optei pelo casamento religioso apenas, com efeito civil, tô na esperança da igreja permanecer aberta assim consigo fazer o que planejei...

    Eu sou do interior do Rio, Volta Redonda. Aqui por enquanto segue com algumas medidas restritivas... o jeito é esperar né ? E ver o que teremos que nos adaptar!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 2 de maio e farei apenas o civil + uma recepção para 15 pessoas no apartamento que moro com meu noivo.
    O problema aqui em Minas Gerais é que com a nossa microrregião em onda roxa, o cartório está com as atividades suspensas (funcionando apenas plantão para nascimento e óbito).
    Meu casamento só depende do funcionamento do cartório, mas caso permaneça a onda roxa, não será possível realizar nem esse formato, já que o decreto proibe qualquer tipo de evento (meu aniversário semana que vem já era).A princípio vou manter, mas tudo depende da conscientização das pessoas (se não teve em 1 ano, acredito que não vai mudar muito agora).
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Danielle, o que podemos fazer é rezar e confiar que tudo vai acontecer da melhor maneira! Obrigada 😇🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana Smiley flower

    Não tem como prevermos, mas estou orando muito pra que a situação melhore logo!

    Até seu casamento as coisas podem mudar, e também mudar de fase.

    Vamos ter fé Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha tenha fé
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu não tenho intenção de mudar a data, confio que até lá ainda poderei realizar minha cerimônia 😇
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha vamos ter fé que as coisas podem mudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas