Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

Noivas do Interior (SP)

Carol, dia 25 de Junho de 2020 às 14:10 Publicado em São Paulo 0 4

Oi noivinhas, como estão?

Quem aí vai casar no interior? Somos de Valinhos. Nossa cerimônia vai ser na Matriz (Paróquia São Sebastião) e nossa festa em Joaquim Egídio.

Vocês vão se casar aonde? São de que cidade aqui da região? Qual a data do seu casório?

Se tiverem fornecedores legais, acho bacana compartilharmos também!

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 4 de Agosto de 2020 às 14:43
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI Marina, que legal! Eu moro em Valinhos. Não sei qual será o condomínio mas sei que tem um mais lindo que o outro aqui. Qualquer coisa que eu puder te ajudar, estou aqui

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol!

Eu vou me casar em Valinhos, em agosto de 2021. O espaço será o condomínio dos pais do noivo, mas escolhemos como buffet e bar o Buffet Mestria. A gente AMOU a comida deles, o serviço e as várias opções de louças, toalhas, guardanapos... E, como fotógrafa, escolhemos a Ana Célia Berto, me apaixonei pelo trabalho dela.

O restante dos fornecedores ainda estamos procurando. Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol,

Sou de Ribeirão Preto, terra do café que hoje em dia só tem cana de açúcar! kkkk

Dei uma segurada nos fechamento dos fornecedores, pois devido a pandemia, alguns estão quebrando. Mas encontrei um buffet super completo, vou visita-lo hoje. Confesso que estão muito ansiosa, pois esse tem bastante coisa e ainda cabe no meu bolso rs. Meu casamento será só ano que vem, mas como a grana ta curta, tenho que ir fazendo as coisas de pouquinho.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol!

Smiley ring

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das administradoras da comunidade de Casamentos.com.br. Se quiser fazer a busca de fornecedores por aqui, te facilito aqueles que estão cadastrados no site: Fornecedores Valinhos.

Lembre-se que é possível pedir orçamentos online e avaliar a opinião de outros noivinhos sobre os profissionais na aba Opiniões.

Beijo! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas