Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Noivas do primeiro Semestre de 2021

Amanda, dia 15 de Dezembro de 2020 às 19:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Noivas, tudo bem com vocês ?

Quem aqui vai casar no primeiro semestre de 2021 ? Pensam em adiar ou já adiaram ?

Me caso em 03 de Abril de 2021 e até o momento não pretendemos adiar, mas há a hipótese.

15 Respostas

Última atividade por Isabel, dia 28 de Dezembro de 2020 às 13:16
  • I
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiei duas vezes (me casaria em abril de 2020)... nos casamos em uma cerimônia super íntima em setembro e estamos mantendo o "casamento parte 2" para março de 2021. Pretendo reduzir a lista, mesmo já tendo mandado todos os convites pouco antes da pandemia acontecer.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não irei adiar pois, o local onde vou casar tem capacidade para os meus convidados mesmo que seja em número reduzido!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casaremos em março e até agora não pensamos nessa hipótese.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em junho e por enquanto to mantendo a data, pretendo esperar mais um pouco pra decidir, pq faço questão de pista de dança na festa, se tiver restrição quanto a isso, vou adiar.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    me caso em 06.02 ... de momento, por se tratar em mini wedding, (60 pessoas) não penso em adiar... só se a situação na cidade piorar... de momento está bem estável ...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    8 dr maio e nao irei alterar data.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Maio e não iremos adiar
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em março, já adiei uma vez pois era para ter sido em outubro. Não vamos adiar mais, já reduzimos a lista de convidados exatamente para manter nossa data.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então....me caso dia 16 de janeiro. Está MT em cima e já tinha adiado pq me casaria em outubro de 2020. O meu único arrependimento foi não ter diminuído a quantidade de convidados! Pois mts não estão confirmando presença dizendo que estão esperando como vai estar o covid na data....q na boa...tenho certeza q não vai mudar MT coisa....entao ....a desculpa covid ta bombando ....ja falei com meu noivo q vou negociar com buffet pra diminuir e trocar por algum serviço !
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em fevereiro e já adiamos uma vez, seria em novembro, e não pensamos em adiar de novo não! Reduzimos lista, escolhemos um local amplo e ao ar livre e tomando todas as medidas possíveis!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar agora em Janeiro e não pretendo adiar, porque eu já adiei, meu casamento seria em outubro desse ano, e sei que ainda há muitas restrições e já me adaptei a isso, então estou super tranquila e ansiosa 😅♥️
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mas vai dar tudo certo, vamos pensar positivo!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, já adiamos 2x esse ano, e agora estamos pra casar dia 29 de Maio seguimos mantendo tudo, nenhum pensamento contrário.🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia, então também não pretendemos adiar e o pior é que os fornecedores só são obrigados a adiar sem multa se o país estiver em estado de calamidade no ano que vem também, sem contar a dificuldade em conciliar todos os fornecedores na mesma data, acredito que se precisar adiar será para 2022 😔😔😔
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em abril tbm, não pretendemos adiar, mas estamos de olho nos decretos da cidade pela pandemia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas