Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taciana
Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo

Noivas doceiras ?

Taciana, dia 30 de Janeiro de 2020 às 11:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Bom dia meninas!!
Queria saber se tem noivas que fazem doces por aqui e pretendem fazer os doces do próprio casamento, ou se alguma casada fez isso...
Gosto muito de fazer doces e fiz alguns testes de doces pro casamento, vou deixar a foto deles aqui. Gostaria muito de fazer, mas estou com medo de não dar conta na semana do casamento, apesar de meu noivo e minha mãe já terem se disponibilizado para ajudar.
Noivas doceiras ? 1
Tenho pensado tbm em fazer os doces de trufinhas e copinhos que acho mais fácil do que os que são enrolados e contratar alguém para fazer apenas os de enrolar (brigadeiro, beijinho) e assim já dar uma economizada tbm.Enfim, gostaria da opinião de vcssssObrigada e bjstenor.gif

10 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 30 de Janeiro de 2020 às 20:48
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai que lindos! e devem estar bem gostosos também!

    Parabéns pelo dom

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana noivinha!! Queria demais ter esse dom hahahahahaaha

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vendo doces então obviamente vou fazer heheheboa sorte noivinha! Vai dar certo, seus doces ficaram lindinhos
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai como queria ter esse dom. Acho lindo e com organização super dá pra fazer sim
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou doceria e vou fazer todos os meus doces e o bolo, afinal, eu trabalho com casamentos.

    Você já trabalha com eventos? Está acostumada a fazer doce em grande quantidade? Só respondendo a essa perguntas você vai saber se dá conta de fazer ou não.

    Os bem-casados por exemplo, que eu sei que congelam super bem, vou fazer antes e congelar.

    O restante já tenho o planejamento que sigo, e até sexta vai estar tudo pronto pra só levar pro local da festa no sábado.

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaaa, que lindooooos!

    Eu irei fazer, na verdade, minha avó. Mas não farei estes tipos de doces trufados. Queria muito fazer, mas ela não sabe e nem eu. Encomendei só 100 finos e os outros faremos como: brigadeiro preto e branco, surpresa de uva e olho de sogro. São doces da família, sabe?! Ela sempre faz nos eventos. Terei minha mãe, minha sogra, eu, o noivo para ajudar.. então daremos conta. Eu acho que vale a pena. Pelo menos sai mais em conta.

    Agora.. como faz estes trufados? Quero a receita!!!


    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que doces lindooosss

    Não sou doceira, mas gosto de fazer essas coisas kk, então pra aniversários e outras comemorações eu faço. Mas pro casamento, decidi não arriscar! Porém, toda forma de economizar é bem vinda

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aqui em casa somos doceiras também, mas para o casamento eu comprei mesmo. Não quis fazer pois quero aproveitar bastante o dia, e quero que minha mãe, o noivo aproveitem também. Mas toda economia é super bem vinda né !!!! ♥

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que tem super taleto faz sim, faça igual falou faças os doces mais finos e deixa o tradicional que são de enrolar para encomendar que normalmente o cento dele é bem mais barato

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu vou tentar fazer todos também! Nosso casento vai ser simples e pequeno mas queria colocar um toque nosso em cada coisa! Vamos ver o que vai rolar! Mas super apoio a sua ideia, e já sabendo se vai mesmo fazer seus doces se programe pra estar livre e tranquila na semana do casório!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas