Já que estamos de quarentena em casa, vamos tornar esse período produtivo, certo?
1) Dedoche - excelente atividade para quem tem criança. Pode ser feito de EVA, de papel, imprimir modelos disponíveis na internet para colorir e recortar... Depois é só usar a imaginação para inventar historinhas.
2) Fazer um bolo para tomar um café da tarde com quem estiver de quarentena com você. Vou compartilhar uma receita de um bolo de laranja que é muito saboroso e cheiroso.https://www.google.com/amp/s/amp.tudogostoso.com.br/receita/6796-bolo-de-laranja-com-casca.html 
3) Inventário do guarda roupa: te darei três excelentes razões para fazer, que são a) aproveitar para limpar e organizar seu armário, b) separar peças para doação e c) saber exatamente quanta roupa você tem para perceber que não precisa mais e até redescobrir alguma que tinha esquecido que tinha.
4) Fazer exercício físico: eu estou sentindo falta da academia. Aí invés de ficar parada, dá para quebrar o galho treinando em casa. Que tal esse treino? 
5) Ler um bom livro : essa não podia faltar. Sempre li muito e isso me fez ser mais criativa, mais inteligente, escrever melhor e me comunicar melhor. No momento estou lendo um livro sobre negociação escrito por um ex agente do FBI, que negociava em situações de sequestro. Mas, como o próprio autor diz, a vida é uma sucessão de negociações para as quais devemos estar preparados: comprar um carro, pedir aumento, combinar horário de dormir dos filhos etc. Super indico.
Espero ter iluminado a cabeça de alguém com uma nova ideia. 🤩😍😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...