Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina

Noivas em Casa: minhas ideias de atividades para fazer sozinha ou acompanhada #NoivasEmCasa

ALINE, dia 25 de Março de 2020 às 22:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Já que estamos de quarentena em casa, vamos tornar esse período produtivo, certo?

1) Dedoche - excelente atividade para quem tem criança. Pode ser feito de EVA, de papel, imprimir modelos disponíveis na internet para colorir e recortar... Depois é só usar a imaginação para inventar historinhas.
Noivas em Casa: minhas ideias de atividades para fazer sozinha ou acompanhada #NoivasEmCasa 1
2) Fazer um bolo para tomar um café da tarde com quem estiver de quarentena com você. Vou compartilhar uma receita de um bolo de laranja que é muito saboroso e cheiroso.https://www.google.com/amp/s/amp.tudogostoso.com.br/receita/6796-bolo-de-laranja-com-casca.html
Noivas em Casa: minhas ideias de atividades para fazer sozinha ou acompanhada #NoivasEmCasa 2
3) Inventário do guarda roupa: te darei três excelentes razões para fazer, que são a) aproveitar para limpar e organizar seu armário, b) separar peças para doação e c) saber exatamente quanta roupa você tem para perceber que não precisa mais e até redescobrir alguma que tinha esquecido que tinha.Noivas em Casa: minhas ideias de atividades para fazer sozinha ou acompanhada #NoivasEmCasa 3
4) Fazer exercício físico: eu estou sentindo falta da academia. Aí invés de ficar parada, dá para quebrar o galho treinando em casa. Que tal esse treino? Noivas em Casa: minhas ideias de atividades para fazer sozinha ou acompanhada #NoivasEmCasa 4
5) Ler um bom livro : essa não podia faltar. Sempre li muito e isso me fez ser mais criativa, mais inteligente, escrever melhor e me comunicar melhor. No momento estou lendo um livro sobre negociação escrito por um ex agente do FBI, que negociava em situações de sequestro. Mas, como o próprio autor diz, a vida é uma sucessão de negociações para as quais devemos estar preparados: comprar um carro, pedir aumento, combinar horário de dormir dos filhos etc. Super indico.Noivas em Casa: minhas ideias de atividades para fazer sozinha ou acompanhada #NoivasEmCasa 5
Espero ter iluminado a cabeça de alguém com uma nova ideia. 🤩😍😘

12 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 30 de Março de 2020 às 22:30
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Focooo, força e fé! Haha 😁
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que beleza Aninhaaasa! Foco!!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei as dicas Aline! Logo vou fazer a organização do armário, faço esteira em casa de seg a sexta pois comecei no projeto fitness, além de que você se sente mais disposta! Amo ler, cozinhar e assistir filme também e já salvei lista de vários aqui ❤
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho feito atividades em casa, pra não ficar tão parada. O legal que no instagram tem muuita gente fazendo Live e nos ajudando nessa parte Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas Aline!

Além de estudar muito, tenho feito muita coisa para comer... E no meu projeto fit não é bom....

Smiley ups

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas, parabens Smiley smile

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei, Aline! Ideias ótimas para passar o tempo!

Organizei o armário há pouco pela mudança e é como você disse: chega um momento que nem sabemos mais o que temos dentro do guarda-roupas! Smiley xd

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelentes dicas Aline! Não sou muito fã de exercícios físicos, então vou fazer o bolo de laranja hahah

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas Aline!!

Por aqui estou lendo e estudando bastante! E sempre fazendo uma receitinha hehe! Smiley kiss

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas sempre são bem vindas por aqui, ainda mais nessa 40tena, eu mesmo estava precisando em questão de exercícios kkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar