Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Noivas em jundiai ??

Paula, dia 7 de Julho de 2015 às 14:38 Publicado em São Paulo 0 53
Meninas, quem são as noivas de jundiai interior de sp ? Vamos.mantendo contato para passarmos os nossos contatos de orçamentos e tal...
Bjsssss

53 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 26 de Março de 2021 às 00:19
  • Gabriela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tudo bem sou de Itupeva -sp pertinho kkk eu fechei com a Renata Mallagutti ... Super indicoooooo ... Todas as meninas que indiquei tbm fecharam com ela. Beijos
    • Responder
  • Vanessa Augusto
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Vanessa Augusto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Dicas de salão e de pessoa para música ambiente?
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Recebi uma cotação deste buffet, mas fiquei desconfiada pelo preço. Então vocês gostaram? A comida é de qualidade?
    • Responder
  • Mirela
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carolina, não precisa agradecer, sei bem como é! rsrsrs Eu também ficava desconfortável em contratar um serviço sem referência pois queremos que esse dia seja perfeito e sem preocupações. O buffet que contratamos foi o Buffet Sumatra, fica em Louveira e é fácil acesso. Além de o serviço ser de ótima qualidade, eles oferecem o espaço e aluguel de cadeiras, mesas, móveis, tudo incluso no valor! Eu cheguei a pesquisar aluguel de todas essas coisas com espaço em outros lugares e mesmo assim o preço deles ficou melhor! A equipe é maravilhosa, meus convidados saíram da festa satisfeitos e na verdade super cheios de tanto comer rsrsrsr Quando fizemos a degustação lá, foi em um dia de festa então eles nos serviram exatamente o que estavam servindo na festa, então vimos claramente como seria no nosso dia também! Eles nos oferecem todo o suporte, o trabalho deles é incrível mesmo! Nós procuramos o buffet por indicação de um parente que trabalha na área de casamentos e foi uma ótima escolha. A dona do buffet também é uma pessoa muito boa! Recomendo! Na verdade fui muito feliz quanto a fornecedores para meu casamento, se quiser, indico todos eles para você pois superaram minhas expectativas! Abraços!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Meninas... eu sou de Atibaia mais estou fechando com um buffet ai de Jundiaí.. alguma de voces tem referências ou ja ouviu falar do buffet imperator?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo seu retorno! =)

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada por sua resposta, Mirela! Aproveitando que seu buffet deu certo, qual foi sua escolha no final? Eu vou fazer algumas degustações essa semana. Mesmo assim, me sinto mais segura podendo conversar com quem já teve experiências bem-sucedidas, porque às vezes na degustação é uma coisa e depois de contrato fechado e pago vira outra... Abraços!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo retorno, Gabriela! Por favor, nos conte tudo depois que tiver sido sua festa! Rsrsrs... Toda informação é bem-vinda nessas horas! Espero que seu casamento seja maravilhoso! Beijos!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carolina, eu entrei em contato com algumas pessoas no facebook, aparentemente eles não são os melhores, mas são bons, minha assessora disse que já trabalhou com eles, e eles são simples mas comida bem servida e gostosa. Eu fechei, meu casamento vai ser dia 11/05, ai posso te dar uma resposta melhor sobre o serviço deles rsrs

• Responder
  • Mirela
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carolina, tudo bem? Na época que casei, eu até fui conversar com eles e fiz uma degustação, na conversa foi tudo bem, eles nos atenderem bem, mas na degustação achei que ficou um pouco a desejar... A comida era boa, mas nada de mais, serviram poucas coisas então não conseguimos ter noção quanto ao dia do casamento... Acabamos fechando com outro que superou todas as nossas expectativas! De qualquer forma aconselho a sempre fazer degustação em todos os buffets que você procurar, isso faz toda a diferença na hora da escolha! Essa é a minha opinião... Espero ter ajudado e se precisar de mais ajuda é só falar! Abraços

• Responder
  • Mirela
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carolina, tudo bem? Na época que casei, eu até fui conversar com eles e fiz uma degustação, na conversa foi tudo bem, eles nos atenderem bem, mas na degustação achei que ficou um pouco a desejar... A comida era boa, mas nada de mais, serviram poucas coisas então não conseguimos ter noção quanto ao dia do casamento... Acabamos fechando com outro que superou todas as nossas expectativas! De qualquer forma aconselho você a sempre fazer degustação, em todos os buffets que você for procurar, isso faz toda a diferença na hora de decidir! Essa é a minha opinião... Espero ter ajudado! Se precisar de mais ajuda é só falar! Abraços

• Responder
  • Geice
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Geice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carolina, tudo bem?
    Aqui é o marido da Geice.

Está falando sobre o Buffer Aniz Estrelado, certo? Nós fechamos nosso casamento com eles na época, mesmo com o risco de não conhecê-los, pois valor era muito em conta. O que fizemos foi pedir para a nossa Cerimonial acompanhar bem de perto com eles, ficamos em cima deles também na reta final das preparações e na noite do casamento o meu pai ficou meio esperto para ver como seria o serviço e qualquer coisa ir lá pressionar. No final das contas acabou sendo um sucesso. Eles atenderam a todos de forma muito educada, o dono (Rafael) foi muito atencioso, os garçons atenderam super bem. Gostamos muito e depois da festa até procuramos o Rafael e elogiamos o serviço.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Mirela! Você conseguiu alguma indicação sobre esse buffet? Agradeço a informação!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Geice! Você conseguiu referências desse buffet? Agradeço a informação!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Márcia! Você fechou com eles? Em caso afirmativo, você recomenda o serviço? Agradeço a informação!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Gabriela! Você conseguiu encontrar alguém que já tenha usufruído do serviço deles? Agradeço a informação!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Camila! E como foi o serviço no dia da sua festa? Agradeço a informação!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninas já fizeram a festa do o Buffet Aniz ? Como foi, estou com receio de fechar com eles, nunca fui em nenhuma festa deles.

• Responder
  • Marcia
    São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi vc conhece o buffet anis estrelado?

Eles são sérios? Servem bem?

Estou prestes a fechar mas não conheço e ninguém diz muito sobre eles.

Grato

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Milena, eu fechei no One Hair Studio. O preço não é muito alto e os profissionais são confiáveis.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei boa parte das coisas no Spazio Massimo Buffet, com a Valéria. O preço é justo, as festas ótimas e o salão é lindo. Recomendo.

• Responder
  • Geice
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Geice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, boa tarde.

Alguém já particiou de alguma festa, evento, casamento com o BUffet Aniz Estrelado? Tem referência?

Obrigada

• Responder
  • Mirela
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pessoal!

tudo bem?

Gostaria de saber sobre o Buffett Aniz estrelado? qual a indicação sobre o serviço e qualidade?

Muito obrigada

• Responder
  • Carlos
    São Paulo
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Buffet do Alemão

Jundiaí - SP ID: ****/05/16 às 21h27
    denunciar

RECLAMAÇÃO FEITA EM 28/02/2016 NO RECLAME AQUI, NO QUAL SOLICITEI A EXCLUSÃO, POIS O BUFFET IMPLORANDO UM “ACORDO”, NO QUAL DEPOSITARIA UMA PARCELA, DAS 4 SEMANAIS QUE ELE PROPÔS, PARA QUE EU IMEDIATAMENTE EXCLUÍSSE DO RECLAME AQUI, ALEGANDO A PERDA DE CLIENTES PELO MAL ENTENDIDO, OU SEJA, PARA MIM, O BUFFET DO ALEMÃO NÃO É RECOMENDÁVEL!!! ** Nos casamos no final de 2015, e o dia do meu casamento foi só dor de cabeça com o Buffet do Alemão, para começar, o Alemão é cheio das idéias, nos arrependemos logo de imediato, paguei 70% do meu casamento a vista, quando minha esposa pedia orientação da cerimonial, nos dizia que tudo era tratado diretamente com ele, minha esposa questionou a dificuldade no roteiro cerimonial e precisava da ajuda da mesma no qual estava pagando, disse para ficar despreocupada que a cerimonialista sabia o papel dela, era só eu seguir o roteiro que ele entregou para passar alguns dados a ela.... ai começou minha dor de cabeça.... dia do casamento, casamento seria realizado ás 15h30, no próprio local, topo de bolo, cardápio ( que a princípio obrigatório, e esquecido de colocar nas mesas pela cerimonialista) kit festa, placa das cadeiras, responsável pelo doce, tudo entregue até ás 12 hrs á cerimonialista, nada arrumado, desesperado, ás 15h30, convidados chegando, nada arrumado para cerimônia, convidados em pé, as cadeiras ainda sendo arrumadas com as capas, e nem todas foram colocadas, nada arrumado no salão, garçons não uniformizados vindos de outras festas, resultado, detalhes incompletos, metade da decoração luxo não correspondia e não valia o que havíamos pago... a cerimonialista TOTALMENTE PERDIDA, não sabia organizar os padrinhos, ERA O PRIMEIRO DIA DE CERIMONIAL DELA, ou seja, falta de experiência total, não ajudou em nada, graças a Deus, as primas de minha esposa e a fotógrafa, as coisas caminharam... a cerimonialista reclamava de dor de cabeça e que estava nervosa... enfim, ai foi só problema até o fim da festa, esqueceu topo de bolo, sumiu os doces, principalmente as caixas reservadas aos noivos......Fora toda essa dor de cabeça, agora começamos outra, um mês após casamento, enfim, conseguimos agendar uma data com Alemão, no qual o mesmo, se comprometeu a devolver o dinheiro da cerimonial e da recepcionista, que esqueci de mencionar, nem vi ela na festa, ah vi, foi servi comida depois, e quando foi solicitado para setorizar falou que não ia pedir para ninguém trocar de lugar (papel dela, que a princípio era obrigatório também)... enfim, Alemão se comprometeu em 4 dias depositar o dinheiro, no banco no qual não tínhamos conta, no qual meu cunhado nos ajudou com esse favor... nada na data, ligamos novamente, novo agendamento, nada cumprido, depois um e-mail educado da minha esposa, ele ligou para ela, enrolando, e que depositaria em 1 semana depois, ou seja, já se passaram em duas... e aqui vai mais uma reclamação pelo mesmo motivo ao Buffet do Alemão, não indico, pela falta de comprometimento...

• Responder
  • Carlos
    São Paulo
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Http://www.reclameaqui.com.br/U-WroouoC42UULj7/buffet-do-alemao/buffet-do-alemao-jundiai-nao-cumpre-contrato/

RECLAMAÇÃO FEITA EM 28/02/2016 NO RECLAME AQUI, NO QUAL SOLICITEI A EXCLUSÃO, POIS O BUFFET IMPLORANDO UM “ACORDO”, NO QUAL DEPOSITARIA UMA PARCELA, DAS 4 SEMANAIS QUE ELE PROPÔS, PARA QUE EU IMEDIATAMENTE EXCLUÍSSE DO RECLAME AQUI, ALEGANDO A PERDA DE CLIENTES PELO MAL ENTENDIDO, OU SEJA, PARA MIM, O BUFFET DO ALEMÃO NÃO É RECOMENDÁVEL!!! ** Nos casamos no final de 2015, e o dia do meu casamento foi só dor de cabeça com o Buffet do Alemão, para começar, o Alemão é cheio das idéias, nos arrependemos logo de imediato, paguei 70% do meu casamento a vista, quando minha esposa pedia orientação da cerimonial, nos dizia que tudo era tratado diretamente com ele, minha esposa questionou a dificuldade no roteiro cerimonial e precisava da ajuda da mesma no qual estava pagando, disse para ficar despreocupada que a cerimonialista sabia o papel dela, era só eu seguir o roteiro que ele entregou para passar alguns dados a ela.... ai começou minha dor de cabeça.... dia do casamento, casamento seria realizado ás 15h30, no próprio local, topo de bolo, cardápio ( que a princípio obrigatório, e esquecido de colocar nas mesas pela cerimonialista) kit festa, placa das cadeiras, responsável pelo doce, tudo entregue até ás 12 hrs á cerimonialista, nada arrumado, desesperado, ás 15h30, convidados chegando, nada arrumado para cerimônia, convidados em pé, as cadeiras ainda sendo arrumadas com as capas, e nem todas foram colocadas, nada arrumado no salão, garçons não uniformizados vindos de outras festas, resultado, detalhes incompletos, metade da decoração luxo não correspondia e não valia o que havíamos pago... a cerimonialista TOTALMENTE PERDIDA, não sabia organizar os padrinhos, ERA O PRIMEIRO DIA DE CERIMONIAL DELA, ou seja, falta de experiência total, não ajudou em nada, graças a Deus, as primas de minha esposa e a fotógrafa, as coisas caminharam... a cerimonialista reclamava de dor de cabeça e que estava nervosa... enfim, ai foi só problema até o fim da festa, esqueceu topo de bolo, sumiu os doces, principalmente as caixas reservadas aos noivos......Fora toda essa dor de cabeça, agora começamos outra, um mês após casamento, enfim, conseguimos agendar uma data com Alemão, no qual o mesmo, se comprometeu a devolver o dinheiro da cerimonial e da recepcionista, que esqueci de mencionar, nem vi ela na festa, ah vi, foi servi comida depois, e quando foi solicitado para setorizar falou que não ia pedir para ninguém trocar de lugar (papel dela, que a princípio era obrigatório também)... enfim, Alemão se comprometeu em 4 dias depositar o dinheiro, no banco no qual não tínhamos conta, no qual meu cunhado nos ajudou com esse favor... nada na data, ligamos novamente, novo agendamento, nada cumprido, depois um e-mail educado da minha esposa, ele ligou para ela, enrolando, e que depositaria em 1 semana depois, ou seja, já se passaram em duas... e aqui vai mais uma reclamação pelo mesmo motivo ao Buffet do Alemão, não indico, pela falta de comprometimento...

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu conheço o Buffet Aniz e fechei com eles! Ótimo atendimento e o preço então... sem comentários!

• Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou uma vitima do Buffer do Alemão, se ele não estiver na festa fuja mesmo!

Eu paguei certinho uma festa de casamento para 250 que foi realizada em 19/12/2015 e no fim o maitrê responsavel pela minha festa desviou comida do meu casamento!

Uma festa pra 250 pessoas com comida pra 100! Nunca passei tanta vergonha e agora ele não devolve meu dinheiro!

• Responder
  • Mariana e William
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariana e William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gente, alguem conhece o buffet aniz estrelado de jundiai???

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fui em um casamento que eles realizaram, achei td mto bom, mas não sei os valores

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi eu fechei em campo limpo, no hotel fazenda morada do verde. fechei la pq a familia do meu noivo é de santos, então fechamos a festa no sabado e o pessoal vai poder dormir la e continuar curtindo no domingo. achei bem bacana o valor

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Fechei ainda mais gostei do espaço dhan e do pink sisters make up..to em duvida
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei no Je veux belle
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais