Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayene
Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco

Noivas evangélicas podem ter chá de lingerie???

Tayene, dia 15 de Novembro de 2019 às 22:18

Publicado em Fórum Festa 42

Oi noivinhas mais lindas desse Brasil, tudo bem? Bora falar de festinha? Nesse debate quero contar como se deu o meu chá de lingerie que aconteceu no dia 7/9. Bora lá? Primeiramente, as 13h30, foi marcado o chá de ester (aprendi esse aqui na comunidade, inclusive!) : consiste em um evento onde as...

Oi noivinhas mais lindas desse Brasil, tudo bem? Bora falar de festinha? tenor.gif
Nesse debate quero contar como se deu o meu chá de lingerie que aconteceu no dia 7/9. Bora lá? cfb_2x_1669431.jpg
Primeiramente, as 13h30, foi marcado o chá de ester (aprendi esse aqui na comunidade, inclusive!) : consiste em um evento onde as convidadas vão levar presentes característicos, lingeries no caso, vão ter comidinha típicas de festa, lembrancinhas... Mas ao invés de brincadeiras, o centro do evento é uma roda de aconselhamento cristão. Participam apenas mulheres casadas e dão conselhos dentro de alguns assuntos pré determinados. Cada uma delas falava de algum tema específico como sogra, maternidade, paciência, perdão, beleza, sexo... Entre outros temas que pudessem render assuntos edificantes. Recomendo a todas as noivinhas cristãs que façam esse, gente, é incrível!!!! Foi extremamente emocionante e eu aprendi muito.
Mas e como eu poderia deixar minhas primas e amigas solteiras de fora desse rito de passagem feminino? Não podia, e é por isso que minha festa teve uma segunda fase: o chá de lingerie.
Esse momento foi mais tradicional com as conhecidas brincadeiras e prendas, no entanto... Tudo SÓ do meu perfil!!!!!! Não teve nada com conteúdo obsceno e ainda assim todas nós nos divertimos bastante (dá pra ver na nossa carinha de alegria, né?) 🥳
Quanto aos detalhes, foi tudo feito em casa, o evento, a decor e a comida, foi fartura e cheio de elogios ao sabor. Ganhei muuuitos presentes de forma que fez o evento valer a pena, ganhei até a lingerie que vou usar no dia do meu casamento mesmo 😍🥰
Minha dica em frente a isso tudo é : chá, casamento... Faça tudo de acordo com SEU perfil. Minha psicóloga até me falou "Tayene, você está gostando que a festa seja assim? Pronto. É isso que basta." Se respeitem, se planejem, se divirtam.
Qualquer dúvida ou se quiserem mais detalhes específicos por favor, não hesite em colocar nos comentários!!! 💕🌻

42 Respostas

• Fernando
    Noivo Curioso Dezembro 2019 Mato Grosso
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião sim, se os dois estiverem de acordo, pq não.
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que maravilhosooo 😍😍😍 nunca ouvi falar desse cha de ester, amei 😍
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, amei a idéia do aconselhamento cristão! Perfeito!
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual noivinha que diferente ,adorei a ideia. Parabéns 😍🥰
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha parabéns!
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show, Deus abençoe
    • Responder
  • Tayene
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, foi demais!! Até na parte do aconselhamento, teve toda aquela harmonia entre as pessoas presentes, foi incrível 😍
    • Responder
  • Tayene
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro meu filho noivinho diretamente abençoado com um evento desses. Tem que meter a mão na massa msm hahahah
    • Responder
  • Eliab
    Noivo Novato Dezembro 2019 Pernambuco
    Eliab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu montei um monte de brincadeiras hein amor.. hahahah
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal a ideia do aconselhamento, gostei! Vi que foi divertido...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas