Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Maio 2019 Paraná

Noivas evangélicas que engravidaram antes do casamento?

Camila, dia 13 de Agosto de 2018 às 08:38 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 7
Alguma de vocês passou por isso ? Se sim cm quantos anos ... Oq vale mais , permanecer na igreja de "banco" e esperar ou procurar outra casar e ser feliz .

7 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 27 de Maio de 2019 às 20:13
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Catolicismo também não aceita sexo antes do casamento ( aqueles que vivem de verdade a religião), mas sabemos que as vezes cometemos alguns erros. Agora que está gravida deve amar o bebê e ensina-lo o caminho da fé e amor a Deus.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha, quem é evangélico segue a religião por que concorda com aquela doutrina... por que na hora da "correção" sairia da igreja e procuraria outra???

    Creio que a pessoa não seria julgada pelo seu ato, apenas estará sendo disciplinada, erros acontecem.

    somos todos pecadores... creio que seria mais difícil ir pra uma igreja nova

    • Responder
  • Thacianne
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu que agradeço, Camila. Já me sinto duplamento abençoada: primeiro, pela oportunidade de me casar com um homem de Deus; segundo por ter engravidado pois com acreditava que seria difícil devido a um problema hormonal. Felicidades a ti.

    • Responder
  • Thacianne
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Denise! Felicidades a você.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ! Obrigada thaci . Que lindo que venha com saude e teu bebe seja abençoado e sua familia
    • Responder
  • Denise
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo, Thacianne! Parabéns!! O importante é o amor, sempre! Smiley heart

    • Responder
  • Thacianne
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 36 anos, sou católica praticante e descobri a gravidez na semana passada. Eu não concordo com muitas coisas do catolicismo nem com várias posturas do Vaticano. Porém reconheço que ontem, na missa, me senti muito acolhida pelas pessoas da minha paróquia. Recebi tantos abraços e "parabéns". Meu noivo inclusive foi ao altar receber a bênção do dia dos pais. Minha mãe, que é um membro bastante atuante lá, ainda foi conversar com o padre sobre a gravidez antes do casamento e a resposta dele foi "Mas, ela não se casa em dezembro? Então não tem problema! O importante é que eu vou ganhar a minha torta de abacaxi" (minha mãe tinha prometido que daria uma torta de abacaxi a ele caso ele celebrasse o meu matrimônio). Acho que somente Deus pode avaliar nossas atitudes. Pois, além de nós mesmo, somente Ele tem a capacidade de saber o que se passa em nosso coração.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas