Gente, sou gordinha.. e tipo não sei, não faço ideia de como quero meu vestido..Queria um meio princesa não queria taaaaaao princesa.. porém , tenho medo de ficar mais gordinha ainda.. O que me sugerem..? E as noivinhas que nem eu, como será sei vestido?
A mente da noiva tem um poder sobre o corpo, eu por exemplo, sempre sonhei em me casar de princesa, mas provei muitos outros cortes, entre eles o sereia e me encantava. Mas quando chegou o 'desejado', ele casou no meu corpo de uma tal forma e eu disse 'tem que ser esse'. É assim com todas as noivas, mas você só descobre isso quando está vestida em um. É uma emoção diferente, você fica boba e se acha a pessoa mais linda do universo (com direito a todos os exageros) kkkk. E esse que te causar uma emoção inimaginável, é o seu vestido ideal. Boa sorte na procura. Depois conta pra gente.
Eu sou beeeeem gordinha e baixinha, e sempre sonhei com um vestido princesa bem armado e rodado... experimentei um e ficou horrível em mim... achei que não valorizou nada em meu corpo... desisti na hora... o modelo que ficou melhor em mim é o modelo em A, com um decote bonito mas não profundo e a cintura marcando mais em cima, quase império... mas o melhor que tens a fazer é provar mesmo... cada corpo é um corpo e pode ser que em você o princesa fique lindo...
Ver mensagem citada
Pense sim, pois vai chegar na loja com as suas idéias e vão pegar vestidos maravilhosos e até mesmo o seu ideal 😍Amém noivinha Que Deus abençoe você também 😍
Bom, você tem que provar e ver o que fica melhor, não acho o sereia pq ele acentua muito o quadril então dá impressão de ser bem maior. O princesa pode dar uma equilibrada e valorizar sua silhueta. Espero que ache o vestido que sempre sonhou e fique ainda mais linda!
Amei o vestido da primeira foto 😍Irei me casar ano que vem, mas já fechei o vestido, e eu pensava muito nisso porque também sou gordinha.Mas eu fui pensando o tipo do vestido, manga ou sem manga, com pouco decote ou um decote bem grande, que tampasse as costas ou não. Noivinha você tem que saber os pontos que você quer no vestido, chegar na loja e falar que elas irão pegar os vestidos que já está montado na sua mente e é só chegar e colocar pra ver como vai ficar 😍Eu fiz isso é eu encontrei meu vestido ideal 😍
Olá noivinha! Finalmente achei alguém com a mesma questão para trocar uma ideia kkkkk entrei no "projeto fitness 2019" para emagrecer uns bons kg já, mas mesmo assim tenho uma estrutura corporal forte então vou continuar com volume, meu sonho sempre foi o princesa também e pesquisei bastante sobre o modelo, o "truque" é acinturar bem para o corpitcho não parecer maior como nessa terceira foto que postou. Outros dizem que o melhor modelo para nós gordinhas é o semi sereia, achei lindo demais mas o princesa não sai do topo da minha lista (pelo menos por enquanto) e na minha humilde e sincera opinião, o vestido ideal é aquele que sonhamos e queremos, e essas dicas e truques servem para justamente nos fazer sentir ainda mais belas do que imaginamos ❤️ Beijos!!
Oi Amanda! Independente de como é seu corpo, o ideal é vc ir na loja e experimentar os vestidos que vc quiser. Só vendo q vc vai definir oq gosta em vc, oq te faz sentir bem e o vestido ideal pro seu dia C eu fui com uma ideia clara na cabeça e mudei completamente quando provei um determinado vestido diferente! Pode ter certeza, quando vc vestir o vestido ideal vc não vai ter dúvidas
Acho que o mais importante é você ir nas lojas para experimentar e ver qual vai valorizar mais seu corpo, dos modelos acima o terceiro esta um arraso e se encaixa no que você diz ter por preferencia
Esse modelo da segunda imagem está show! Acho que o vestido com muito volume não é legal. Acho que um mais coladinho que valoriza o formato do corpo fica bom. Boa sorte na escolha, noivinha!!
Só experimentando mesmo para saber. Mas, particularmente, amei o primeiro rs.
Noiva Master
Setembro 2020
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, como você não quer um princesa que fique muito cheio, acho que um vestido com corte A ficaria bem legal. Adorei essas inspirações que você postou, são lindas demais, principalmente a primeira imagem.