Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Noivas maio 2021

Gabriela, dia 2 de Agosto de 2020 às 15:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivas de maio de 2021 estão pensando em adiar?
Ou fazer um mini wedding ?

12 Respostas

Última atividade por Linara, dia 3 de Agosto de 2020 às 14:52
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha também estou bem preocupada com a situação da saúde, meu casamento está marcado para junho de 2021, mas estou firme acreditando que as coisas vão melhorar... Espera mais um pouquinho... Vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Pará
    Helayn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para Dezembro, mais adiamos para maio.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de fevereiro de 2021, ainda na esperança de que tudo seja normalizado 🙏🏻
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Abril e nem tô com essas paranóias.
    Até lá as coisas estarão melhores.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 15/05 e hoje me bateu um medo, vi ainda pouco uma reportagem com a previsão da vacina para dezembro, mas ainda assim estou com medo de que até lá ainda esteja com restrições e quero um casamento sem restrições. Hoje conversei com meu noivo sobre um possível adiamento para setembro e vou ver amanhã com os fornecedores se aínda tem data, mas algo lá no fundo do meu coração me diz que em maio tudo estará bem se a vacina realmente chegar.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela,
    Eu sou do dia 1° de Maio, e por enquanto estou tranquila. Realmente acredito que até lá tudo vai estar normalizado.

    Mas, caso não esteja, pretendo fazer o casamento religioso com efeito civil com pais e padrinhos, e remarcar a festa.Aí faríamos uma renovação de votos. 😘
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Esperamos aue até lá esteja tudo bem 🙏 mas casa não esteja, será um mini wedding.
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar esse mes dia 15/8/20 adiamos para dia 29/5/21 estou com esperança que ate la esteja melhor,porque esta fora de cogitação adiar novamente
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, eu sou do dia 15/05 e até verifiquei a possibilidade de adiar porém no local que vou me casar já se esgotaram todas as datas para 2021, se eu quisesse adiar só a partir de janeiro de 2022, oq pra nós é fora de questão. Então, vou seguir confiante de que tudo dará certo, com muita fé em Deus 🙌🏼
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei de dezembro para maio e estou confiante! Minha irmã trabalha na área de saúde e a espectativa seja de que até o final do ano estejamos com uma vacina pelo menos para o grupo de risco, vamos ficar na torcida!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Sara, me casaria em Setembro e adiamos pra maio, estamos quase fazendo o mini wedding, para 60 pessoas também! Pq adiar já não está em nosso plano mais
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será um mini wedding para 60 convidados, mas já estava planejando assim desde antes da pandemia! Mas mesmo se for para mais convidados (não sei se é o seu caso), acredito que até lá a situação esteja melhor do que atualmente e dê para fazer sem precisar adiar! Vamos ter fé 🙏🏻😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas