Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado

Noivas motivam e acolhem noivas

Paloma, dia 14 de Junho de 2024 às 15:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oi meninas,
Para que acompanhou fui pedida em casamento em Fevereiro e decidimos casar em Setembro desse ano, no começo pensei que não ia dar conta, alguns dias fforam dificeis, mas agora chegando mais perto e mais próximo da agenda de 3 meses, posso dizer que da certo sim

Ontem fechei o ultimo fornecedor estrutural que faltava DJ e Iluminação, vou me casar no castelo acredito que será um sonho

Agora faltam as etapas de doces, convites, fotos pré wedding, sapatos e etc ( e claro meu vestido que mandei fazer mas ainda não fiz a primeira prova) e ja estou começando a entender mais sobre casamento

Único ponto que aperta o coração é o financeiro e curto espaço para pagar tudo, queria agradecer a todas que me motivaram com palavras de apoio e dicas

Inclusive aceito mais dicas e o que não deixar para o final

Obrigada noivinhas



15 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 20 de Junho de 2024 às 20:07
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho um absurdo o local não ter porque é um baita de um prédio , mas enfim já está alugado. Vou me arrumar em uma cidade, a cerimônia vai ser na cidade que moro e a festa na cidade onde vou me arrumar! Eu queria chegar com o carro do namorido né, maaaas… Deus prepara tudo! 🙅🏻‍♀️😂
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu espaço tem gerador e pago se precisar usar, vou fazer degustação mês que vem! Vou me arrumar no local estou decidindo qual carro vou descer do castelo pra cerimônia, se alugo ou vejo com alguém rsrs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pa, faltava alugar gerador para o local da festa, condução que vou chegar que optei por pagarmos alguém especializado já porque todas minhas pessoas próximas são padrinhos e madrinhas, sábado agora vamos na degustação do buffet para alinharmos cardápio, acreditoooo que só isso mas vou confirmar com a minha cerimonialista.


    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!que benção Deus está realizando na sua vida parabéns
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim data certo, vou fazer os convites essa semana! Vamos lá rsrs estou agora na madrugada procurando os envelopes
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma mistura de sentimentos kkkk, ao mesmo tempo que tô tranquila, me dá uns 5 minutos e fico ansiosa pensando se não tô esquecendo de algo kkkk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Orando pra passar o nervoso de fechar esses fornecedores finais rsrs


    Espero que no dia fique tudo lindo e eu aproveite muitooo
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ma e quais são os detalhes finais que faltam para vocês ?
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como está se sentindo faltando apenas um mês?
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus ficou lindo, obrigada por compartilhar! Vou procurar os envelopes hoje! Eu queria muito com letras douradas no convite mas vou imprimir em casa mesmo, vou ver se ela tem assim lá e compartilho contigo; hoje estava super triste abri aqui o grupo e sinto que tenho novas amigas compartilhando! Obrifada ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parabéns!!! Sempre da certo
    Os convites acho que você já pode começar a mandar
    Pois passa bem rápido No mas aproveite muito o seu dia❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal!


    Eu também fiz os meus, valeu super a pena!!Fiz as artes no Canva, e mandei imprimir por lá também, saiu mais barato que nas gráficas da minha cidade. E os envelopes eu comprei na Shopee com a Iolanda Convites. 🥰🥰
    Noivas motivam e acolhem noivas 1
    Noivas motivam e acolhem noivas 2
    Noivas motivam e acolhem noivas 3
    Noivas motivam e acolhem noivas 4

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi maravilhosa!


    Alguns serão físicos e outros digitais, mas eu mesma vou fazer pelo tempo e o que quero Apenas 30 físicos e uns 70 digitais l, terei 130 convidados vou começar essa semana tbm
    No nosso caso começamos organizar tudo em 5 meses então todo mês muita coisa pra pagar mas sim confiante que já deu certo
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Me caso em 09/11 noivamos em 2022 e meu noivo já queria casar logo em Janeiro de 24 mas eu fui contra kkkkkkkk. Por opinião minha mesmo não queria nada de correria e loucura… apesar de que mesmo com dois anos de organização é uma loucura, mas um dos meus pensamentos foi exatamente a questão de pagamentos para não surtarmos e não fazer besteira.
    Estamos com 98% do casamento fechado, convites já em mãos para começar entregar! Mas no fim, da tudo certo… 🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!


    Vai dar tudo certo sim! 🙏 Quando chegou Janeiro que completou 6 meses para o casamento me bateu essa insegurança de pagar tudo também, mas conseguimos guardar o restante do valor e agora é só pagar a galera kkk
    Os seus convites serão físicos ou digitais? Se forem físicos a minha dica é já pode fazer pra começar a entregar, para os últimos não ficarem tão próximo do casamento. No meu caso eu comecei a entregar faltando 2 meses e agora falta uns 35 dias e ainda tô terminando de entregar os últimos kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas