Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado

Noivas motivam e acolhem noivas

Paloma, dia 14 de Junho de 2024 às 15:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oi meninas,
Para que acompanhou fui pedida em casamento em Fevereiro e decidimos casar em Setembro desse ano, no começo pensei que não ia dar conta, alguns dias fforam dificeis, mas agora chegando mais perto e mais próximo da agenda de 3 meses, posso dizer que da certo sim

Ontem fechei o ultimo fornecedor estrutural que faltava DJ e Iluminação, vou me casar no castelo acredito que será um sonho

Agora faltam as etapas de doces, convites, fotos pré wedding, sapatos e etc ( e claro meu vestido que mandei fazer mas ainda não fiz a primeira prova) e ja estou começando a entender mais sobre casamento

Único ponto que aperta o coração é o financeiro e curto espaço para pagar tudo, queria agradecer a todas que me motivaram com palavras de apoio e dicas

Inclusive aceito mais dicas e o que não deixar para o final

Obrigada noivinhas



15 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 20 de Junho de 2024 às 20:07
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho um absurdo o local não ter porque é um baita de um prédio , mas enfim já está alugado. Vou me arrumar em uma cidade, a cerimônia vai ser na cidade que moro e a festa na cidade onde vou me arrumar! Eu queria chegar com o carro do namorido né, maaaas… Deus prepara tudo! 🙅🏻‍♀️😂
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada