Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Noivas(os) de Sp: ficaram animados com as novidades da Coronavac??

Marina, dia 8 de Janeiro de 2021 às 10:56 Publicado em São Paulo 0 2

Oi, pessoal!!

Queria saber se vocês também acompanharam com alegria o anúncio de que a Coronavac teve ótimos resultados nos testes clínicos. Eu fiquei tão feliz, confesso que fiquei até emocionada lendo sobre! Smiley heart

Eles anunciaram 78% de eficácia para casos leves e 100% de eficácia para casos moderados ou graves. Isso significa que, quem tomar a vacina, tem 22% de chance de ter um caso leve de Covid e zero chances de ficar muito ruim!

O governo pediu hoje autorização para a Anvisa, que tem dez dias para responder (até dia 18). Logo, o Dória afirma que está mantida a data para início da vacinação em 25 de janeiro. Smiley laugh

Fiquei com a sensação de que finalmente há luz no fim do túnel para esta crise. Mesmo que demore para vacinar o pessoal jovem como a gente, já será muito bom ter nossos avós e pais protegidos.

E vocês?? Animados?? Acham que isso é um alívio para quem tem casamento marcado este ano?

Beijooos

2 Respostas

Última atividade por Fran, dia 10 de Janeiro de 2021 às 05:31
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguimos confiantes nAquele que tudo pode🙏🏻❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha eu estou confiante que Deus vai abençoar e essa vacina vai ser eficaz para combater todo esse transtorno e que vamos realizar o nosso sonho de casar e ter a festa incrível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas