Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Noivas out/novembro/dezembro

Isabela, dia 8 de Julho de 2020 às 15:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas, tudo bem?!
Noivas de outubro, novembro e dezembro, vocês adiaram o casamento?!

E as noivas do RJ?

16 Respostas

Última atividade por Cleide, dia 10 de Julho de 2020 às 09:28
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de janeiro, acho que vou precisar adiar novamente
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas! Hoje nós decidimos adiar a nossa data. Sou de Campinas no interior de São Paulo e por aqui as coisas estão instáveis, e decidimos adiar para ter paz em nosso coração! Vamos manter o civil para Outubro, nossa casa está finalizando a reforma e a cerimônia religiosa só conseguimos remarca para 10/07, nossos fornecedores não tinham datas disponíveis para o primeiro semestre.
    Confiamos em Deus que até lá tudo estará normalizado. Que o dia de vocês seja lindo e abençoado na data ou se vocês precisarem remarcar ♥️♥️♥️
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ia casar 10 de outubro de 2020, mas adiei hoje para 9 de outubro de 2021....
    Ate acho que Sao Paulo vai ter liberado casamento, mas teria muitas faltas, td mundo de mascara, sem querer dancar... Nao seria o ideal

meus familiares e os noivos nao sao daqui, teriam que viajar, estao todos com medo e inseguros de viajar.... Entao hj finalmente tomei a decisao e consegui adiar com tds meus fornecedores

Preferi jogar logo para 1 ano depois para ter mais chance de estar td "normal"

• Responder
  • Millena
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vamos desacreditar.. nosso dia vai ser lindo !!!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos de data pertinha! Isso alegra meu coração 💓😊
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para outubro e optamos em adiar. Somos de Campinas-SP e aqui as coisas não estão nada bem. Adiamos para 27/03/2021 e agora estamos em paz com a decisão. 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data era dezembro adiei
    • Responder
  • Millena
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela ...sou do Rio de janeiro e meu casamento tá marcado para novembro.. por enquanto não adiamos, e confesso que estou com confiante. Casa de festa também pediu pra aguardar para tomar decisão mais pra frente .
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não adiei nada
    Pois não caiiu minha fixa que possivelmente terei que adiar ..
    Não tenho data e nem mês em mente...Ainda estou sem Plano BSo sei que iremos casar no Civil 🙏
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aqui em SP já estamos na Fase 3 de relaxamento, e a fase 4 deve começar daqui 15 dias, os casamentos já estão acontecendo nas igrejas aqui em SP porém com máscaras.

Eu me caso dia 20/11/2020 então tenho tempo, porém tenho um plano B na mente mas vou esperar até setembro, por aqui a previsão da volta dos casamentos está para começo de agosto.

Grande beijo

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabela,

Acho que é importante verificar como as coisas estão andando na sua região, se a curva de contágio já começou a estabilizar e descer.

E, de qualquer forma, nunca é muito cedo para ter um plano B. Comece a sondar seus fornecedores, principalmente assessoria, sobre as possibilidades que te oferecem na hipótese dos eventos não estarem liberados até a sua data. Mesmo que você não tome a decisão agora, isso pode te ajudar a seguir programando o seu casamento com mais tranquilidade. Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Isa,

Sou de Setembro e ainda não adiei, irei esperar até o inicio de Agosto para decidir.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi isabela

acho que as meninas ja deixaram debate para voce checar

acima de tudo acho que eh importante voces se questionarem e verem o que eh melhor pra voces

em virtude da realidade de sua regiao, ja que cada local esta de uma maneira

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa, somos de outubro Smiley ring

Olha o novo decreto da minha cidade ainda nao tem previsão de retornar com esse tipo de evento. Começamos a flexibilização essa semana e vamos aguardar mais um pouco para decidir. Mas a diocese tbm não anunciou a retomada, casamentos e batismos seguem sem previsão.

Sinceramente ?! Acho que iremos adiar. Vi a foto de uma noiva que na cerimonia usou máscara e aquilo me deu uma tristeza tão grande que se for pra ser assim nao vemos sentido em nos casar.

O importante é vc ver o decreto da sua cidade e caso sua cerimonia seja religiosa reveja tbm.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha. Por aqui ainda não adiamos, estamos esperando o final de Agosto para decidir, diminuímos o número de convidados e estamos com esperança de conseguir fazer aina em Outubro mesmo com poucas pessoas.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela! Eu sou noiva de dezembro e sigo confiante. 😊
    Se quiser dar uma olhadinha nas opiniões de outras noivinhas:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-noivas-de-outubro-novembro-e-dezembro--t609941
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas