Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Noivas plus size

Marcela, dia 24 de Agosto de 2017 às 07:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Oi gatas!Sou uma noiva gordinha muito bem resolvida, e confesso que ando tendo dificuldades em encontrar um vestido legal que me valorize. Meu casamento será num jardim e desejo um vestido mais soltinho, no estilo boho Chic. Gostaria de alugar,já que não há o que fazer com ele depois do casamento kkkk... mas só encontrei esse modelo em ateliês caríssimos e para compra,não aluguel. Alguma noiva gordinha anda tendo dificuldade em encontrar seu vestido perfeito assim como eu? Alguém do Rj sabe onde posso alugar esse tipo de vestido ? Visto 46/48... Helpppppp

17 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 1 de Setembro de 2017 às 12:03
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Yasmin! Não pensava em comprar pq achava um gasto desnecessário... mas diante da dificuldade,essa ideia passou sim a ser levada em conta.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou acabar comprando tbm,Ta! Beijinhos
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já pensou em mandar fazer em uma costureira profissional, ou até mesmo comprar em alguma loja ou atelier e depois vender ? Bjs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí Gio! A gente precisa valorizar o que temos de melhor! Como sou mais alta e tenho cintura fina,estou buscando um acinturado e leve... não é fácil,mas espero que consigamos!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou em neura com o meu corpo, e sonho com o meu vestido de organza, é romântico, leve e perfeito para o estilo rustico que escolhi, como além de ser gordinha também sou baixinha, minha alternativa é escolher o vestido com cintura baixa para alongar meu corpo, e o corte em 'A' para eu não acabar parecendo o bolo da festa

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim Marcela, pode deixar. Smiley kiss


    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thais! Vou acabar mandando fazer mesmo,pq pelo visto não encontrarei o que desejo... assim q encontrar,te falo. Vc tbm me conta? Beijos!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou do Rio, porém estou junto com vc nessa. Também sou gordinha e é frustrante ir provar e só encontrar vestidos que não nós valorizam e não nos fazem parecer noivas. É dificil procurar, mais acredito que não seja impossível, mais com certeza é mais caro $$$$

    Mais iremos encontrar o vestido ideal. Smiley love

    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela, eu tambem pensei que ia ter problemas para encontrar meu vestido, mas nao tive, dos vestidos que provei me apaixonei pelo 4 e só provei 5. Dai nao quis provar mais, já estava apaixonada. Eu tinha uma ideia na cabeça mas acabei fechando um vestido completamente diferente, entao vale a pena provar varios modelos.

    Quanto a alugar, nao sei, eu comprei o meu.

    Felicidades!!!!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já olhei... quase nenhum trabalha com aluguel do tipo específico de vestido que desejo... uma pena.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela, você ja olhou na lista de fornecedores aqui do site? deve encontrar boa sorte bjoosSmiley heart

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda! Muita felicidade a vcs!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha Flor! Obrigada pelas lindas inspirações!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso o mesmo. Parece que estamos a margem da sociedade. Amei seu tema e vc vai estar linda,sem dúvidas! Vou procurar o grupo sim,obrigada pela dica e mil beijos pra vc!
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A indústria da moda no geral não contempla a mulher gorda.Casamento então, nem se fala.Pouco se vê matérias com pessoas gordas casando, não existe representatividade nenhuma.Sou uma noiva gorda, uso 50! Nunca cogitei a possibilidade de provar um vestido de noiva pq sei que seria frustrante. Meu casamento será no estilo rockabilly/pin up. Meu vestido segue o mesmo estilo. Como não é um vestido de noiva tradicional valeu super a pena mandar fazer.Procure por profissionais da sua região, por costureiras mais velha. Fuja de ateliês! Muitos não sabem o que estão fazendo e cobram em dobro só pq se dizem ateliês. Tenho certeza que vai encontrar alguém maravilhoso pra fazer o seu vestido.Dica: procura no Facebook o grupo "compro de quem faz das minas" pública a sua história lá e pede sugestão de fornecedores, certeza que vai conseguir!
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda

    olha algumas inspirações:

    "dependendo você pode mandar fazer do jeito que você gosta"

    a5a0b254dabcd5facb8707b141f66f84--weddin

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!! Não sou do Rio, mas espero que encontre o vestido dos seus sonhos!!! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas