Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro

noivas plus size

Marcela, dia 7 de Janeiro de 2018 às 15:57

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 68

Bem, já havia reclamado aqui do qto é difícil achar um vestido de noiva legal para quem é gordinha. É uma luta só. Quando o vestido cabe, é super tampado; quando é ousado, não tem do seu tamanho; quando é perfeito, é caro demais 😪 Na semana que passou, uma loja num município vizinho ao meu fez uma...
Bem, já havia reclamado aqui do qto é difícil achar um vestido de noiva legal para quem é gordinha. É uma luta só.
Quando o vestido cabe, é super tampado; quando é ousado, não tem do seu tamanho; quando é perfeito, é caro demais 😪
Na semana que passou, uma loja num município vizinho ao meu fez uma mega promoção e fui até lá dar uma olhadinha 👀👀👀
Chegando lá, após experimentar muitos vestidos, acabei gostando muito desses dois e decidi compartilhar com vcs.
Visto 48 e não é qualquer roupa que cai bem, então achei que ficaram uma graça. O que acharam?
Noivas gordinhas,nao desistam! Pesquisem muito pq vale a pena!

Beijos em todas ❤️💋

cfb_1126296.jpg

cfb_1126298.jpg

68 Respostas

  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Viiiii! Amo decote e me senti muito bonita neste vestido! O seu, tenho certeza que será lindo tbm!
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ficaram maravilhosos! Mas eu amei o número 2, achei os detalhes um arraso e o decote é de cair o queixo Smiley heart

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm achei muito bonito! Não desista Larinha, pesquise lojas maiores... eu quebrei a cabeça para achar lugares em que o vestido não parecesse aqueles de “senhora”.
    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha tbm sou plus Size e tudo é um sacrifício. Eu gostei mais da 1° opção mas é questão de gosto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas