Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Master Maio 2022 Paraná

Noivas que adiaram - relação com fornecedores mudou?

Ana Carolina, dia 15 de Dezembro de 2021 às 08:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado
Olá noivinhas!
Faz tempos que quero desabafar sobre isso.
Em maio/21 aqui em Curitiba estávamos em bandeira vermelha, sem prognóstico favorável. Minha festa seria em setembro. Adiei religioso e festa para maio/22.Exceto pela estilista e maquiadora, os fornecedores (todos pagos!) mudaram o tratamento comigo. Antes atenciosos e agora mal respondem.Minha cerimonial tá em silêncio desde setembro. O florista (que era um amor) eu mandei mensagem para incluir mais coisa (ou seja, gastar mais!) não me respondeu.A mulher do bolo não me respondeu e a doceira perguntei quantas forminhas eram necessárias também nada.Sei que maio para eles é longe, mas custa responder?Sério, minha vontade era trocar todo mundo... mas as multas impedem🤣🤣Alguém sentiu isso também?

Sim, mudou.

38%

5 votos

Não, estão iguais.

62%

8 votos

8 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 16 de Dezembro de 2021 às 13:13
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adiei 1x só. Pode ser isto sim, já pensei nisso.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu palpite é que na cabeça deles em setembro tava tudo okay pra fazer festa (sei porque vi diversos casamentos e até formatura acontecendo aqui em Curitiba normalmente, daquele jeito "seguindo os protocolos" aham né) e eu acho que eles tem mágoas por isso, porque na cabeça deles quem tá adiando e adiando, ou seja, sendo sensato pela segurança de todos, tá sendo chato e estragando a agenda deles

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação chata hein, quando eu mudei não tive esse problema graças a Deus rs

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, que situação chata, você não tem culpa, espero que eles mudem o jeito deles com você para melhor e tudo se resolva.

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Mayara. A estilista e maquiadora são uns amores. Me frustrei com o florista e cerimonial mesmo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que acho Bárbara. Não queria nada corrido para resolver, até porque nem tempo eu tenho. Gosto das coisas resolvidas antecipadamente.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana. Que situação chata! Acho que os fornecedores devem entender que o adiamento foi por motivo de força maior e não culpa sua! Super falta de respeito e profissionalismo mudarem o tratamento.

Por aqui não tive nenhum problema. Ainda bem! Todos meus fornecedores foram bem solícitos com o adiamento, inclusive adiei o pagamento de todos - já que eu devia quitar antes da festa e a festa ficou só pro ano que vem. Então não finalizei o pagamento de nada ainda e ficou tudo tranquilo.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii,

Olha, é bem complicado, porque independente do que acontece no mundo a culpa não é da noiva e os fornecedores devem ser educados sempre, trabalham com o publico

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas