Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Ativa Março 2017 Espírito Santo

Noivas que casam em 2017 e seus vestidos

Flávia, dia 25 de Janeiro de 2016 às 16:02 Publicado em Espírito Santo 0 24

Olá noivinhas que se casam em 2017 assim como eu (rsrs). Vocês já estão vendo seus lindos vestidos? tem noção de como estão os preços do mercado? Bom...meu gosto é vestido mais ousado (decote...) e os modelos do atelier carmelita são os que mais enchem meus olhos. Marquei para ver em Março pois já tem noivas fechando lá para dezembro de 2017 e como vai ter a feira em maio estou com medo de aumentar os preços e a procura mt grande então vou antes disso. Mas estou com mt medo dos valores e se alguém souber de promoções em lojas vamos compartilhar (please) se eu souber tb posto por aqui. Bjosss

24 Respostas

Última atividade por Karem, dia 21 de Novembro de 2020 às 13:20
  • Karem
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode falar qual a média de preço ?
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Então o ateliê carmelita fica em Linhares no Espírito Santo! Infelizmente não tem aqui em SP! Peguei um avião até vitória e mais 130km até Linhares! Cheguei lá e não me arrependi! Meu vestido e o mais lindo que já vi!!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    RAQUEL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Ingrid!

Poderia por favor me passar o endereço do espaço deles em SP?

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!

Me caso este ano e fui conhecer o atelie em outubro/2019, sai do local mais apaixonada do que cheguei! Fechei meu vestido como aluguel. Vou buscar em outubro deste ano!

• Responder
  • Polianna
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Polianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também me interessei pelos vestidos do atelier carmelita, mas sou do Rio de Janeiro e queria saber se lá é apenas aluguel ou se é venda também.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Novembro 2017 Espírito Santo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, você ja foi no atelie? Voce poderia me ajudar? Gostaria de saber a base de valores e como é la.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, vocês dirão que sou louca... mas acabei de entrar no instagram do atelier carmelita... e olha só o que eu achei!!!! Vem bazar da carmelita na Grande Vitória por aí!!! Smiley heart

Bazar de vestidos de noiva!!!!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas... estava tranquilamente no facebook, quando vejo uma publicação que me fez lembrar esse tópico na mesma hora!!! Vejam!!! Acho que vale a pena as noivinhas de 2017 darem uma passadinha. Parece que a loja levará 150 vestidos que serão alugados por R$ 1.900,00 para esse evento!

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super esclareceu... ainda há esperanças então... hahaha!!!

Achei que os preços fossem mais altos. Muito obrigada pelas informações!!! Bjooo

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vê minha resposta no tópico abaixo. Qualquer coisa é só perguntar.Smiley kiss

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha. Boa noite. Então...eu fui no atelier Carmelita, aluguei o meu vestido lá e já até troquei por outro (kkkk). Os vestidos lá variam demais o preço. Se princesa, a partir de R$3.900,00 (tabela do início de 2016 que deve ter tido um leve aumento) e R$4.900,00 (Preço inicial para sereia). Os preços chegam, acho que em faixa de até 15 mil (salvo engano). Mas eles vão conseguir ti atender muito bem de acordo com o seu valor disponível com vestidos belíssimos. Ti aconselho a entrar em contato, falar suas disponibilidades financeiras (que foi o que eu fiz). A pessoa que me atendeu, como sou de Vila Velha, pediu que eu enviasse fotos de modelos que havia gostado, e ela ia me dando faixa de preços. Quando fui lá, já pegaram o que estavam de acordo com minhas condições. Mas como ainda faltava algo pra mim (a questão que encarece lá é muitoooooo brilho/ bordado), mas é o que eu gosto, então eu cresci um poquinho o preço. Mas elas conseguem dar desconto de acordo com o modelo, alguns que eu gostei cheguei a ter desconto de mil reais de diferença. O bom e elas aconselham é vc ir bem antes, eu por exemplo fui em março (1 ano antes) porque ela falou que já tinham noivas de junho de 2017 pagando desde dezembro de 2015. Você paga as parcelas até o casamento (isso é muito bom). Elas também ajudam com relação ao valor da entrada. E o melhor, vc pode deixar consignado que caso queira, poderá trocar o vestido (visto que c vc aluga muito antes pode ser que goste de alguma novidade que venha depois). Acabei fazendo até o da minha noivinha lá (exclusivo). Eu amei tudo lá e super indico. Espero ter esclarecido as dúvidas. BjinSmiley kiss

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, eu ainda nem pensei em nada disso, mas acompanhei uma noivinha daqui do ES, que fui madrinha, e já entendi que nas lojas mais sofisticadas, como a Paula Boulanger, vestidos que eu considerei bacanas (isso é bem subjetivo né) estavam com o aluguel entre 4 e 10 mil reais.

Fiquei curiosa sobre os preços do Ateliê Carmelita, porque realmente os vestidos de lá são bem diferentes, muitoooo lindos. Reza a lenda que lá o aluguel é de dez mil para cima. Queria saber da noivinha que abriu o post, se isso confere. Se for esse o caso, nem vou lá para olhar, que é para não cair em tentação....kkkk!!!

Outra coisa que eu acho bacana registrar, é que essa noiva que fui madrinha, acabou fechando na Paula Boulanger pois os vestidos eram mais leves. Ela chegou a olhar na Zárex, e até em umas outras lojas em MG, mas achou os vestidos muito pesados... o que pode ser uma tortura para quem ficará de pé por várias horas entre cerimônia e recepção. Então fica a dica, para provar de várias lojasm por mais lindos que sejam, para compararem a questão do conforto.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2017 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas, voces foram ao atelier carmelita? é mt caro msm? tipo mt mais caro que 6 mil reias

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OK Noivinha. Também estou nesta, mas ainda bem que como não sou fã aquelas fãs de vestidos de noivas, e poucos que me encantam, primeiro, de acordo com o meu perfil defini o que queria, ppara dpeois achar lojas que tinham o meu perfil. E encontrei o Atelier Carmelita, que já ví vários vestidos que gostei, em diferentes faixas de preços, pois mandei zap para elas e foram me passando valores. Estava com mt medo, pois sei que lá tem vestidos muito caros. Mas é muito diferente do que pensie, elas me passaram o preço inicial e vão trabalhando de acordo com o que você fala que está disposta a gastar. Por conselhos delas, vou sexta agora para pegar preço de pré-tabela, pois poderá ter aumentos, e sei que é lá que vou bater o olho e encontrar o vestido dos meus sonhos (já ví vários, agora tenho que colocar no corpo e decidir) rsrsr. Bjo

• Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2017 Espírito Santo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não procurei ainda....penso que vou bater o olho e dizer: é esse!!! hahahaha doce ilusão né?! mas pretendo ir primeiro em uma loja que vi em Laranjeiras na Serra, não lembro agora o nome e fica bem escondidinha, mas achei os preços otimos! assim q achar o cartão de lá indico aqui!

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...tb fiquei com este medo que depois, principalmente, do guia casar que será em maio aparecerem mts vestidos quu gostar, mas quando liguei para a loja e ví os preços pensei (prefiro ver um que me encante agora e seja um poquinho mais em conta rsrsr, os novos com certeza não poderei pagar), os preços estão altíiiiissimosss....resolvi ir procurar, mas marquei na loja que pretendo alugar para dia 25 de março.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comecei a ver o meu vestido .... Sou muito geminiana ... mudo de idéia fácil ... vou deixar mais para frente !!! caso 04/2017
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no dia 05 de março! Vou começar a ver lá pra maio, pq não fechei nada aindaaaa! Smiley surprise
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é para março/17 já pode ver sim... os valores altos fazem as pessoas se programarem e irem fechando tudo com antecedência. Além da oportunidade de conseguir valores mais baixos pois alguns lugares não atualizaram as tabelas.

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você também casa em março de 2017? Eu estava querendo deixar para ver em Julho, mas umas 2 lojas que ví a procura está mt grande e estou com medo de aumentar (já estão tão caros). Marquei para março já ir ver, achei que era cedo ´mas ligando para as lojas ví que em algumas não é...afff....que desespero...

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...eu caso em março e estav querendo deixar para ver em Julho, mas umas 2 lojas que ví a procura está mt grande e estou com medo de aumentar (já estão tão caros). Marquei para março já ir ver, achei que era cedo ´mas ligando para as lojas ví que em algumas não é...afff....que desespero...

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em setembro de 2017 ainda não busquei os valores dos vestidos, só devo fazer isso a partir de julho deste ano.

• Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei a ver o meu, e fico meio desesperada vendo que tantas noivinhas que casam depois de mim já escolheram! Kkkkk
    Nem tenho ideia do que quero! Rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas