Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais

Noivas que casam em Maio

Camila, dia 27 de Março de 2020 às 09:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas, tudo bem?

Eu quero saber de vocês que se casam em maio, o que estão pensando. Se vão manter a data do casamento, aguardar até alguma data, ou se vão adiar.
Estou ficando preocupada, minha data de casamento é no começo de maio, decidi aguardar até o final de abril, mas agora estou confusa. Até o momento só tenho a data, quem irá realizar a cerimônia e local de celebração. Não comprei nada até o momento, nem meu vestido. Penso se devo comprar, se devo aguardar, pq a data já está ficando perto e existe tempo para confecção como lembrança para padrinhos, daminhas, mãe do noivo, bolo, cardápio, decoração de cerimônia e buffet, lembrança para convidados e etc.E também tem a parte complicada, que meu noivo pediu as férias no trabalho, justamente neste período, para podermos viajar.Fora que planejamos junto com o casamento nosso futuro de vida.Já não sei se compro as coisas que preciso e aguardo até março, ou se adio para o final de maio. Ou então, se adio a data para o ano que vem.Se puderem me dar uma luz eu agradeço, pq com tudo o que está acontecendo, além de perdida, estou confusa. 😭

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 30 de Março de 2020 às 10:30
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila! Muitas noivas de maio estão adiando suas datas. Especialmente porque ainda falta bastante coisa para você organizar, talvez o ideal seja realmente adiar, e para mais adiante. Você colocar para o final de maio também pode não ser uma boa ideia, pois não sabemos se a situação estará normalizada. Se for adiar, coloque para um mês em que seja menos provável que tenha que voltar a adiar!


    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé, decidi aguardar mais um pouco. As coisas que faltam estão vindo pelos Correios. Espero que tudo melhore logo! 💞
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Camila!
    Meu casamento está marcado para o dia 29/05 e já está tudo praticamente fechado. Conversei com o Buffet hoje para saber se já tinham uma posição, e eles falaram que como ainda tem 2 meses para o casamento dá para aguardar mais alguns dias antes de decidir pelo adiamento. Então vou esperar as próximas atualizações.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, me casaria no dia 16 de Maio e já alterei minha data para Setembro. Tinha todos os fornecedores fechamos e mesmo assim achei que era a melhor solução.

    Como você não tem todos os detalhes escolhidos/resolvidos, eu não pensaria duas vezes e adiaria. Assim, você teria mais tempo para escolher e decidir o que falta, além de ter segurança e tranquilidade de que não estaremos em quarentena ainda (pois ela tende a permanecer até Maio).

    Desejo sabedoria em sua escolha! Smiley kiss

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento é dia 13/06 e só não adiei ainda porque o buffet só está alterando no momento os de abril e maio.

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, as coisas que vou comprar serão todas pela internet mesmo.
    A única coisa que precisaria ir até uma loja seria o vestido. O vestido é bem simples já que me caso ao ar livre e não será sob medida. Inclusive já tenho a loja que também dá para fazer a compra diretamente pelo site. Mas ainda assim, queria fazer a prova, por isso, penso em ir até a loja. Acredito que em abril as lojas voltem a abrir, não sei...
    A decoração, cardápio é direto com o buffet que já está fechado, já tenho tudo em mente, mas ainda não fechei com eles como será.Algumas de vocês pensam em adiar a data ou vão manter?Estava pensando se altero para o final de maio, mas ainda estou em dúvida do que fazer, pq a gente realmente não sabe como vão ficar as coisas.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Amanda. Como ainda falta muita coisa, melhor adiar logo. Assim você pode se organizar melhor e com calma. Até porque, com tudo fechado no momento, você não vai conseguir ir atrás do que precisa.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, no seu caso que ainda falta muita coisa, eu adiaria o casamento, pois será difícil você encontrar fornecedores e lojas abertas para finalizar esses itens até maio.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que eu esperaria dar abril para ver os acontecimentos, mas já veria o que está faltando 😰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas