Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

Noivas que casaram e vão casar em 2021

Mayara, dia 27 de Abril de 2021 às 22:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 59

Oiii noivinhas, tudo bem com vocês?
Espero que sim!! Smiley star

Queria saber de vocês como foi para quem já casou e como esta sendo para quem ainda vai casar ou esta com a data agendada este ano?!

Vamos casar em OUTUBRO deste ano, decidimos ontem manter a data e não adiar ..

Falem um pouco de vocês ... OBRIGADA!! Smiley heart

59 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 10 de Maio de 2021 às 08:50
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, sou do dia 14/11 e irei manter a data, nossa lista era para 150 convidados , reduzimos para 80 e já sabemos que terão pessoas que não vão ir, então vai ser um mini wedding mesmo; já estamos contando com esses faltosos caindo assim para uns 60 convidados. A cerimonia será ao ar livre, e a recepção no salão com todos os cuidados necessários, o salão é para 300 pessoas então estaremos realizando a festa apenas para 25% da capacidade. Estou com muito medo, mas consciente que faremos do jeito que der, mesmo que isso signifique que não seja do jeito que a gente sonhou

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha,o nosso também é em outubro,uma semana antes do seu,não vamos adiar,diminuímos a lista de convidados,será ao ar livre,Deus irá abençoar nossos casamentos,fique tranquila,tudo dará certo!❤️🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja adiei 2x, essa é a terceira data que marco e espero muito não precisar alterar. Está previsto para 05/11/2021 e orando para dar certo ❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa, me caso em 31/07 e não estamos nem cogitando ainda em mudar a data, será ao ar livre, estamos confiantes que seja possível realizar nem que tenhamos algumas alterações, mas mudar a data ao menos por enquanto está fora de questão pra nós! Torcendo pra você e todas nós aqui consigamos realizar o nosso sonho mesmo que adaptado! Deus te abençoe ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    28 de setembro um mini wedding numa capelinha sem festa e se Deus permitir não vamos adiar não! Tudo dando certo para a honra e glória de Deus!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤🙏
    Que Deus nos abençoe!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também!! 🤩 que dê tudo certo mesmo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém❣️Muito obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos ter fé, acima de tudo!!!!
    Vai ser lindo nosso dia Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ser LINNNNNNDO!!!!!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Patrícia, eu imagino a dor que esta sentindo no coração e como a ansiedade esta querendo tomar conta de vocês, mas tenha fé e esperança, converse com seu noivo, fornecedores e familiares; nós íamos fazer uma festa para 250 convidados, com tudo isso tivemos que reduzir os convidados e optamos por fazer um casamento mais reservado, dentro de todos os protocolos.

    Não desista e nem fique passando por tantas dores de cabeça, só te faz mal.
    O seu dia será lindo e incrível, tenho certeza ... não desista!!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤😍
    Fe!!!
    Vamos conseguir!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos confiar muito em Deus, tenho certeza que ele esta preparando algo magico e maravilhoso no nosso dia!! Smiley heart
    Obrigada pela mensagem, encheu meu coração de alegria

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Agosto 2021 Goiás
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu to muito ansiosa e preocupada sabe, mas não quero adiar. Espero que até lá as coisas estejam melhor por aqui. Me caso dia 21 de agosto e sou do interior de Goiás.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, sei que esse momento é um sonho e gostaríamos que saísse tudo como planejamos. Mas pensem que o que vale de verdade é o amor entre você e seu companheiro e é isso que deve prevalecer. Meu casamento estava marcado pra setembro do ano passado, com uma recepção pra 200 convidados. Em meio ao caos da pandemia nunca pensamos em adiar, pois o que importava pra nós era selar nossa união perante Deus. Refizemos nossos planos, cancelamos a recepção e fizemos apenas a cerimônia na igreja pra 50 convidados, sem adiar a data. Sem dúvidas, foi nossa melhor escolha 🙏🏻 Hoje já vamos completar 8 meses de casados, vivendo nosso sonho de estarmos juntos. Em pensar que poderíamos estar esperando por isso até hoje, sem saber ao certo quando tudo isso vai realmente passar. Lembrem -se que no fim das contas o que realmente importa são vocês ❤❤

    • Responder
  • Gisely
    Noiva Ativa Julho 2021 Mato Grosso
    Gisely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado pro dia 11 de Julho, 73 dias😍. Ja remarcamos duas vezes, mas por ser pra 60 pessoas e ao ar livre acho q agora vai. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo né
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa outubro 2021 Distrito Federal
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos casamos em outubro de 2021 e estamos um pouco inseguros devido a situação que estamos vivendo, vamos esperar até julho para saber se vamos adiar ou não. Já está quase tudo contratado. Espero muito que as coisas melhorem, sonhamos tanto para que esse dia chegasse... Por enquanto estou curtindo a fase de arrumar nossa casa. Desejo boa sorte pra todas vocês!

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Me caso em novembro e não pretendo adiar, pois a cerimônia será ao ar livre. Já adiamos por quase um ano , achando que ia estar tudo normal novamente ( iludida)😕
    Mas tenho fé que até novembro as coisas vão estar melhores, pois muitas pessoas já estão vacinadas 🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha❣️
    Vou me casar dia 22/05, (terceira data) mesmo dia do cartório, vamos fazer a cerimônia pra 36 pessoas em uma chácara e transmitir pelo YouTube. Vai ser um café da tarde para os convidados.
    Tivemos que cancelar o buffet porque não compensava mais por conta de serem poucos convidados. E optamos por algo mais simples, pra não passar em branco.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Tudo bom?
    O nosso casamento estava marcadinho para o ano passado e tivemos que adiar pra esse ano.Smiley sad
    O casório ta marcado para Junho, mas estamos inseguros... pois temos muitos familiares de idade. Complicado viu... queria que todos os convidados ja estivessem vacinados.. rsrsFico com enxaqueca so de pensar em remanejar toooodos os fornecedores de novo😩... rsrsMas a atual situação tá complicado...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!!
    Essa semana fiz a mesma pergunta em um forum aqui...
    Acho q isso ronda a cabeça de todas nos noivas.Mas, sabe.. 99,9% das noivas responderam. Que irao confiantes ate o fim.. E pelo que li aqui tb, nao esta diferente!Tem dias que desanimo, mas lembro que nao sou somente eu, estamos no mesmo barco.Decidimos seguir confiantes q vai dar certo. Fe em Deus!!! 🙏🙌Meu casamento sera em 18/09/21Torço por todas nos!! 🙌🙏❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo Jéssica, precisamos ter esperança e fé que vai dar tudo certo, nosso dia será inesquecível, lindo e do jeito que sonhamos!! Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo!!! Smiley flower

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Thifany, tenho certeza que fizeram a melhor escolha Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ser linnnnnnndo!!!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii noivinha, vamos manter a esperança que ate lá para as coisas caminharem para o melhor, né?
    Nós reduzimos também a lista de convidados para 50%, mas vamos pensar positivo, tenho muita fé e esperança de dias melhores!!
    Vai ser lindo nosso casamento Smiley ring

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entendo perfeitamente seu sentimento Ana Carolina, tem dias que fico assim também Smiley atonished

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MEU DEUSSSSSS quanta emoção, caramba!!
    Fiquei super feliz com sua historia e me deixou com o coração leve e mais esperançoso.

    Deus cuidou e preparou o dia de vocês com muito amor, carinho e tornou inesquecível, não tenho duvida! Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Me caso dia 25/09/21
    Estou bem ansiosa, não vejo a hora de chegar o grande dia, pretendo manter a data até o último minuto ❤
    • Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em dezembro não quero adiar, porque já adiei uma vez.
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara, vamos nós casar dia 08 de Maio de 2021, decidimos não adiar, então nossa cerimônia será com 50 convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas