Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo

Noivas que entram na igreja com a mãe

Heloisa, dia 15 de Dezembro de 2014 às 09:00 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 18

Bom dia meninas

decidi que vou entrar na igreja com a minha mãe pois ela cuidou de mim sozinha a vida toda ,apenas fico com medo do meu pai ficar chatiado ,mesmo ele não participando da minha vida ,será que estou fazendo mal ?

minha mãe me entregando ao noivo será uma homenagem linda que estarei prestando a pessoa que tanto fêz por mim a minha vida toda .acho que o papel cabe a quem cuidou de mim a vida toda.

noiva entra na igreja com a mãe

noiva entra na igreja com a mãe

noiva entra na igreja com a mãe

18 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 15 de Dezembro de 2014 às 21:09
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É msm? Deve ter sidi lindo msm
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2014 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu entrei com minha mãe, foi super lindo. Meu pai percebi que ficou um tanto chateado sim, mas por fim entendeu.
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,emily,nao vejo a hora acho q ela vai chorar
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É msm isa, ninguem melhor do que ela para esse papel
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo tenho certeza
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho liiiiiiiindo noivinha, ela vai amar, com certeza vai ser um momento indescritível!

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito digno!!

    Ela é seu exemplo e cuidou de vc, entao acho justoo.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor sei bem como se sente!

    não será minha mae será meu tio que ajudou minha mae me criar, mas vou fazer um homenagem a ela na festa!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho a homenagem linda.. e se seu pai não participou, não tem pq ficar chateado..

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita para falar, pois entrei com a minha mãe no meu casameto (foi SIMPLESMENTE emocionante!!!!!), meu pai é falecido e ñ quis entrar com o meu irmão, pois assim como vc, a minha mãe me criou, educou e compartilhou tudo do meu lado.

    Para o seu pai ñ ficar chateado, que tal vc entrar com os dois ?

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor eu entrei com meu pai e minha mãe

    Smiley laugh

    • Responder
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esta certo acho bonito entrar com os dois tbm

    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal...

    Vou entrar com os dois... Os dois me criaram não acho justo entrar só com um deles!!!

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    (:

    • Responder
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley smile muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal e super apoio (:

    • Responder
  • H
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voces faria?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas