Bom dia meninas
decidi que vou entrar na igreja com a minha mãe pois ela cuidou de mim sozinha a vida toda ,apenas fico com medo do meu pai ficar chatiado ,mesmo ele não participando da minha vida ,será que estou fazendo mal ?
minha mãe me entregando ao noivo será uma homenagem linda que estarei prestando a pessoa que tanto fêz por mim a minha vida toda .acho que o papel cabe a quem cuidou de mim a vida toda.


