Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia Dantas
Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais

Noivas que estão fazendo faculdade de enfermagem ou veterinária, ou que fizeram. como é?

Claudia Dantas, dia 6 de Junho de 2017 às 20:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Meninas sei o assunto é diferente, mas preciso de ajuda.

14 Respostas

Última atividade por Claudia Dantas, dia 11 de Julho de 2017 às 16:25
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas decidi vou fazer veterinária ! Se Deus quiser.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claudia, eu faço enfermagem e foi minha melhor escolha, é muito gostoso, me identifico cada dia mais na área sabe, ajudar e cuidar do próximo sempre foi o meu propóstio, qual você se interessa mais? Veterinária ou Enfermagem?

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cláudia, eu me formei em zootecnia, é um curso que anda lado a lado com a veterinária. Fiz faculdade pública, a carga horária é integral para os dois cursos, então fica um pouco difícil trabalhar, principalmente nos primeiros períodos que tem a carga horária mais pesada. Vc pode estagiar desde o início, a maioria dos estágios paga mal no início. O emprego para área de veterinário é bem amplo, tem bastante vaga.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cláudia! Sou enfermeira e trabalho na área há 2 anos. Bom, eu entrei na faculdade de enfermagem logo depois do ensino médio, me interessava muito nas aulas de biologia e fiz uma breve pesquisa sobre o LEQUE de opções que a enfermagem te dá para atuar, mercado de trabalho, salário e etc.
    Eu fui movida por uma pequena vontade, arrisquei, e hoje não me imagino fazendo outra coisa.
    A faculdade em si tem matérias bem complexas como fisiologia, farmacologia e etc. Os estágios até que foram mais "tranquilos" sabe. O que me ajudou baaaaastante depois da faculdade é que eu fui fazer um pós em cardiologia e fiz estágios mais intensificados e me apaixonei por UTI (e hj trabalho em uma graças a Deus).
    Vai muito do seu gosto, do que vc se imagina fazendo... uma amiga minha fez o mesmo processo e acabou indo para área de administração hospitalar, tá super feliz!
    Qualquer dúvida estamos aí ☺
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como o Jim Carrey disse: Você pode falhar no [emprego] que não gosta, então é melhor arriscar fazer o que ama.

    Eu sou super contra escolher profissão por salário, porque isso gera pessoas frustradas que ficam reclamando de toda segunda-feira até se aposentarem. Eu escolhi o que queria, mesmo algumas pessoas sendo contra.

    Resultado: sofri pra conseguir, mas obtive muito sucesso profissional e pessoal e dei muito orgulho para os meus pais e meu marido. Eu ia trabalhar feliz quase todos os dias, mesmo quando era de madrugada (muito frequente). Saí do meu emprego (por opção) com um belo elogio da minha gerente e uma homenagem dos meus colegas.

    "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida." - Confúcio

    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas. É que estou em dúvida do que cursar. Fico pensando se eu me decepcionar. Eu pensava em fazer Enfermagem. Mas hoje penso será que vou me sentir bem. E Veterinária desde pequena pensava nessa área, mas fico com medo de fazer e não conseguir emprego depois. Então queria saber como é os cursos. Se gostaram, os estágios.
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fabíolla! Queria saber como foi seu curso, se é difícil, e os estágios quando começaram. E se conseguiu trabalho ná área ou não.
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana Clara! Queria saber como foi o curso, o estágio, se conseguiu trabalho.
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Deborah! Queria saber como foi o curso e se conseguiu trabalho enquanto fazia o curso e qual era o horário do seu curso e quando começou os estágios.
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila. Queria saber como foi o curso e estágios. E se você conseguiu trabalho enquanto estudava.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou enfermeira, o que você queria saber?
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claudia, o que quer saber de fato?
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço enfermagem. Qual a dúvida?
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vc quer saber exatamente?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas