Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Maio 2024 Bahia

Noivas que fazem as coisas a mão

Bianca, dia 24 de Junho de 2023 às 16:32

Publicado em Fórum DIY 35

Olá noivinhas, me caso daqui 11 meses. Comecei os preparativos à mão. Vou montar eu mesma a caixa dos padrinhos. Estou super ansiosa. E vocês como estão? Vão fazer sozinhas ou comprarem prontas?
cfb_2021743.jpg
Olá noivinhas, me caso daqui 11 meses. Comecei os preparativos à mão. Vou montar eu mesma a caixa dos padrinhos. Estou super ansiosa. E vocês como estão? Vão fazer sozinhas ou comprarem prontas?

35 Respostas

  • B
    Noiva Novata Maio 2024 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindo! 😍😍 realmente é uma sensação indescritível! ❤️
    • Responder
  • Graça
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco
    Graça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeeee noivinha, as minhas eu fiz a mão, você sente uma sensação tão gostosa na hora que você está fazendo, preparando tudo, sério, eu e meu noivo estávamos fazendo as nossa e um vai completando as ideias do outro, aqueles pequenos detalhes sabe, que dão a diferença 😍😍🥺 Noivas que fazem as coisas a mão 1

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! por aqui nós mesmos montamos…
    nós compramos a caixinha em mdf cru, pintamos do jeito que estávamos imaginando com tinta dourada (só para dar um tchan a mais), fizemos a arte do manual dos padrinhos no canva, imprimimos em casa mesmo no papel couchê e presenteamos os padrinhos com 1 pink lemonade para cada um, 2 bombons, para as madrinhas um porta joias personalizado e para os padrinhos um sabonete líquido masculino…
    foi uma experiência bem única fazer as caixinhas, nós amamos 😍Noivas que fazem as coisas a mão 2
    Noivas que fazem as coisas a mão 3
    Noivas que fazem as coisas a mão 4

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas