Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Noivas que irão subir ao altar pela segunda vez...

Vivi, dia 29 de Dezembro de 2021 às 18:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas!

Quem aqui estará, assim como eu, subindo ao altar pela segunda vez? Como está sendo? Quais sensações? Medos? Conta para mim, conta para a gente?

Beijos e um excelente 2022 para todas nós.

4 Respostas

Última atividade por Vivi, dia 30 de Dezembro de 2021 às 19:32
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Juliana. Das brincadeiras eu também sofro. Rsrsrsrs. Mas o que importa mesmo é o amor e a felicidade.
    Um excelente ano novo para nós!
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Patrícia! Casei em 2013 e me divorciei em 2015. Tenho uma gratidão imensa por ter tido a chance de conhecer o amor e agora, sacramentá-lo. Um forte e fraterno abraço e um feliz ano novo para nós.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Vivi, por aqui eu também me caso pelo segunda vez, mas a primeira nem sei se vale... kkkkk Me casei a primeira vez em 2008 com 18 anos e me divorciei em 2010 com 21 anos... logo em seguida começei a namorar com meu marido de hoje, e já estamos morando juntos a 10 anos... e finalmente conseguimos realizar o sonho de oficializar!!

Que bom que vc teve uma segunda chance assim como eu! O importante é sempre tentar ser feliz não é... Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2025 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse time... Casei em 2016 mas não deu certo... Vou casar em 2022 com o grande amor da minha vida.. fomos namorados há 10 anos atrás.. sempre há alguns julgamentos e brincadeiras mas eu acredito que dessa vez estou mais madura e mais consciente de tudo que uma festa precisa. Meu noivo participa de tudo e estou bem mais tranquila. Um ótimo 2022 pra nós
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas