Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Noivas que optaram por não contratar buffet

Clicia, dia 1 de Julho de 2020 às 10:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Meninas minha ideia inicial era contratar um buffet de finger foods/coquetel mas estou achando os valores extremamente altos (levando em consideração que terei que alugar o espaço pq quero casar em um local bem aberto com bastante verde).

Meu orçamento é SUPER apertado, e estou começando a optar por fazer as coisas eu mesmo.. preciso de um help.

17 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Julho de 2020 às 16:40
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, da para você fazer algumas coisas e outras encomendar. Assim não pesa tanto e você da seu toque.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 💔 sinto mt
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Crepe é uma delícia mesmo! todos vão amar!!!!!!

faz assim... pede os orçamentos sem citar pra que é... tu já com os preços na mão, eles não vão poder mudar valores kkkkkkk ai tu fala que é pra casamento, e pede o contrato bonitinho por escrito pra fechar..

já li sobre noivinhas que fizeram isso ... e particularmente, eu fiz com os docinhos... kkkkkkkkkk

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi clicia! As ideias das meninas são ótimas! Se for a noite, por exemplo, eu sugiro massas para o jantar. Você poderia escolher 2/3 tipos de massas, colocar os molhos (2/3 tipos também) e servir. Acho muito democrático e sai super em conta!
    • Responder
  • C