Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo

Noivas que passa, mal

Michelle, dia 14 de outubro de 2015 às 11:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Oi gente, estou tão nervosa que atacou meu fígado,vomitos, diarreia, vou ter q tomar soro. fiz um ensaio de fotos que me deixou muito nervosa. Jamais quis casar, muito menos no religioso, e acabei cedendo ao gosto do meu noivo, mais to tendo cada vez reações negativas do meu corpo de tanta pressão. todos me chamam toda hora... tá difícil...e agora não tem como mais desmarcar... ta chegando. meu sonho e o dia em que tudo passou.... ufaaaaaaaaa

19 Respostas

Última atividade por Vania, dia 27 de Fevereiro de 2019 às 16:11
  • Vania
    Noiva Constante Agosto 2019 Paraná
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinhas! Estou longe ainda do dia C, mas é tt raiva com fornecedor que é enrolado, não passa orçamento logo, não passa tds os detalhes e ainda acham que estão fazendo um favor pra gnt, respondem de má vontade às nossas dúvidas... olha, to pensando em desistir da recepção mesmo... e fazer só a cerimônia, que era o plano inicial. ufaa....

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite meninas..estou a 2 dias do meu casamento há uns 20 dias estou mto nervosa não durmo direito não consigo me alimentar uma olheira gigante diarreia vômitos preocupações o q eu faço?? Me ajudem
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas... estou mudando o foco pra melhorar...

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obigada a todas que me responderam, me sinto normal. vejo que realmente é tenso e precisamos ter auto domínio. muito obrigada a todas.

    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm tenho passado por isso, é muita pressão. Estou a 62 dias do casamento e não aguento mais o assunto. So quero que chegue logo, nunca fiquei tão doente como esse ano. Realmente o corpo sente.

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu qdo anciosa tenho alguns tique que faço com a mão e com a boca hahaha e tbém fico com dor no estômago acho que devo ter gastrite nervosa hahaha

    Como está faltando 16 dias para o grande dia, "só estou" muito estressada, e com dor no estômago qdo penso na igreja o que ao contrário foi sempre um grande sonho, mas nem por isso não me deixa nervosa haha

    Vi aqui que uma noivinha tomou maracugina e ajudou, e olha vou tentar hahaha vamos ver o que acontece depois kkk

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, calmaaaaa vai passar! você já tentou fazer sessões de acupuntura para ajudar a cortar essas reações do organismo? Elas ajudam muito em relação ao estresse e suas reações.

    • Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm sou muito sensível passo mal por qualquer coisa fico tão ansiosa que me ataca enxaqueca (sofro desse mal desde criança) tudo na minha vida até hoje tais como festa de aniversário, comemorações, passeios e etc, faziam atacar a enxaqueca e descobri que sofro é de ansiedade kkkk, sabe depois que decidi casar resolvi cuidar mais da minha alimentação pois influência muito, como muita coisa natural, principalmente bebo muita água e tomo todo tipo de chá, raramente tenho crise de ansiedade, fica em paz e mantenha a calma. Boa sorte, bjs!
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Todas nos passamos por isso, graças a Deus de uns dias pra ca, estou me sentindo siper bem... mais a uns dias atras passei muito mal de chegar a travar de tanta tensão. Minha pressão caia umas 5 vezes por dia... tava ficando preocupada. Precisamos nos conter, afinal somos as estrelas do dia e não podemos deixar que nada nos abale!!

    Boa sorte e respira!

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se acalme noivinha! Vai dar tudo certo..

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm passo mal, noivinha. Sou muito ansiosa e o casamento está me deixando mais ansiosa ainda. Mas vai dar tudo certo pra nós, colocar tudo nas mãos de Deus..

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha o nosso corpo sofre! Eu to sofrendo muito e agora estou com gastrite nervosa, então tudo faz eu passa mal, da vômito, tremedeira, muito mal estar! Mais logo passa noivinha e ficaremos livres de estresse e nervoso! Boa sorte fica tranquila Smiley kiss
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Julho 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um dos meus maiores medos, ficar mal neste dia tão importante. O melhor fazer é se preparar o psicológico e fisicamente desde agora Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao estamos acostumadas a lidar com tanto estresse ne, o corpo realmente sofre
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma tudo dará certo não se apavore noivinha. .........minha noiva sente frio na barriga. ...kkkkkk.......eu e que sou o ansioso da história. ...kkkkkkkkkk........
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Março 2016 Goiás
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho sempre foi me casar, mas nesses últimos tá complicado. Fiquei tão nervosa com a lista dos convidados que passei muito mal, fiquei 4 dias com Diarreia estômago ruim, e agora parece que To sem forças pra tudo. Parece que sugaram todas as minhas energias Smiley sad
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é isso... No meu caso eu sempre quis... Mas nunca achei que seria tanto a pressão. Estou com uma alegia que a dermato falo que é emocional... Uma coceira na mão e várias feridas... TB tenho gastrite e essa pressão faz acontecer a mesma coisa que VC... Fico nervosa vômito... Fico ansiosa vômito e assim vai. Mas como meu noivo diz e todos os medicos do planeta..." VC precisa se acalmar. " .... Muito fácil falar ne... Mas precisamos linda... Eu fui no psiquiatra pq bem dormindo estava. Se cuida e força... Vale a pena.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2017 Distrito Federal
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofro desse mal,sempre que está chegando alguma data importante sou surpreendida por alguma reação do meu corpo,é infecção urinária,sinusite,gastrite...Nada bacana,sempre que possivel descanse,tenha uma alimentação balanceada e durma bastante se possivel para aliviar a tensão pré casamento.
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce precisa se acalmar pra isso nao agravar....

    procure focar mais em algo e pensar menos no que te da medo, insegurança ou algo do tipo

    fica tranquila q tudo vai dar certo Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas