Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

Noivas que querem caldas novas

Barbara, dia 26 de Agosto de 2017 às 09:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivas já vi algumas querendo ou que vão para caldas novas , Geralmente são noivas que moram no sul ou nordeste do Brasil ...e por eu morar bem perto de caldas , para nós caldas novas é tipo gramado para qm mora em canela kkkk Enfim caldas e um lugar mto bom para passar a lua de mel quando se é de outro estado bem longe , para qm e de minas e vai lá mtas vzs, não tem graça...É uma cidade que o centro e perto , tem TD de comida , os rodízios são baratos , comida variada , não tem shopping, tm um bar de música ao vivo que é uma delícia e um hotel que faz, e vc não paga pra entra , só o que for comer ... Se lá e frio e calor ? Temperatura normal não é calor de raxa a cuca nem frio de 10 graus... A água e quente pq lá tem um vulcão inativo ..tem lugar q se frita ovo só com a água quente ..mas geralmente em hotel é super normal e tranquilo...tem uma feira todo sábado q tem MTA variedade de comida e lembranças da cidade ..tem um parquinho de diversão q dá para ir em alguns poucos brinquedos...bem se eu iria lá? Se não tivermos dinheiro iria sim! Mas meu noivo não quer pq já é um lugar q conhecemos , mas é um lugar super tranquilo de estar com TD perto de comer!

12 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 26 de Agosto de 2017 às 18:33
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh vdd kkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha q bomMais perto que aqui...Aqui levamos quase 4hs Estivemos em Junho lá. Teve uma promoção bacana e o ingresso estava a 50,00. (Eh que no temos mais carteirinha de estudante daí precisamos aproveitar essas promoções RS).Eu imagino msm. Por isso não decidi fazer noivado hahaha já sabia que deixariam os uma boa grana..Mas é por uma boa causa. Qdo passar tudo vc vai pra lá.
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De uberlandia a olimpía e 3 hrs de viajem ...caldas e 2:30...eu iria pra Olímpia dia 31 de agosto,mas o noivado me faliu kkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho.Amamos Olímpia(pena ser longe, se fosse mais perto iriamos sempre) e nos decepcionamls com Hot Park
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh Olímpia da de 10 a zero em caldas , caldas e uma cidade tranquila
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui para Caldas Novas em 2015.Reameente a cidade é pequenina. Mas aconchegntes.
    Louca pra conhecer o HotPark. Bom, eu esperava mais. Achei o Termas de Olímpia mto melhor. (Pq gostamos de aventura)
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comodida encontra lá* é mto bom
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A parte de minas sua e o triângulo mineiro?...vaiiii msm se n foi comodidade encontra lá
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em Minas e nunca fui lá, é uma das minhas opções de lua de mel. Smiley winking
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkk Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço .é mais um pouco longe de onde eu moro, uma AMG queria ir pra lá, mas ela diz q e mais caro um pouco mas q é lindo e sossegado mas q e bom pra acampar ar acho q já n e pra lua d mel né kkk
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima dica noivinha... E a cidade de Capitolio vc conhece ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas