Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul

Noivas que trabalham o dia inteiro

Andréia, dia 15 de Novembro de 2019 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá, Noivinhas!!
Quanto tempo, né?! Estava meio sumida daqui, pois andava muito desanimada procurando emprego e não encontrando 😭 deixei até de pensar no casório.... Mas Deus é bom D+ e me abençoou com uma oportunidade de emprego e já comecei essa semana.
Porém, o dilema agora é o seguinte kkk estou trabalhando o dia inteiro ou seja sem muito tempo pra ver as coisas, principalmente o vestido que ainda não escolhi 😲. Então vim aqui compartilhar isso com vcs , me digam como fazem para se organizar e ver tudo que precisam?

16 Respostas

Última atividade por Thaís Santos, dia 18 de Novembro de 2019 às 09:51
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina é complicado e corrido...

Eu trabalho o dia todo também de 8 as 18, mas moro a 5 minutos do trabalho (Graças a Deus)!!!!

O que dá pra resolver por telefone, whats eu vou fazendo...

Para resolver coisas presencialmente marco para sábado ou domingo, pq são os dias que me restam....

E os diy's que estamos fazendo faço durante a semana mesmo, pós expediente...

Tem dias que to morta de cansaço, mas é o que dá pra fazer

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, veja no seu tempo livre de hora de almoço.

As lojas de vestido, as vezes ficam abertas fora de horário comercial para atender as noivinhas.

Na minha cidade tem ate as que abrem aos domingos.

• Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! No meu caso fiz tudo praticamente depois do expediente, a loja que fechei meu vestido fechava as 21h 🙏🏼👏🏽😍 Testes de make e cabelo terminou as 23h rsrs... Normalmente eles se adaptam bem aos nossos horários, da uma ligadinha antes de ir 🤩
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, e é isso mesmo, Deus no controle sempre 💖
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é muito mais desesperador não ter o emprego kkk falo com propriedade, pois estava tão desanimada que só não desisti de tudo pq já fechei o buffet e dei entrada. Mas Deus não nós desampara e na hora certa as coisas dão certo! Logo logo você estara empregada novamente noivinha 🙏🙏
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andréia, é bem complicado né??

Eu trabalho o dia tooooodo também, fora o trajeto do trabalho pra casa e de casa pro trabalho que gasto um tempinho.

Tudo o que eu posso resolver, tento resolver online, no meu horário de almoço que é um pouco longo.. ou então no meu dia de folga/feriado.

No feriado de ontem (15/11), fui ver uns vestidos de madrinha e mãe da noiva com a minha mãe e minha irmã.

Meus domingos, são voltados para organizar tudo sobre o casamento...Graças a Deus está tudo andando conforme o planejado.

É apertado, mas tudo se ajeita.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreia. Quando eu era noiva eu trabalhava o dia todo e estudava (tentei fazer concurso tb mas não dava conta kkk).
    Resolvia tudo que podia pela internet.
    Fornecedores que não me mandavam orçamento por WhatsApp ou e-mail sem precisar de visita já estavam descartados. Eu noivei em junho/2016 e tirei férias em junho/2016, então nesse mês de férias eu fechei tudo que pude pois estava disponível para resolver pessoalmente. O que ficou pra depois foi resolvido por meio virtual e quando tinha que ser pessoalmente era em sábados, vésperas de feriado (normalmente o comércio trabalha e eu não trabalhava), ou depois do meu serviço quando eu não tinha aula.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Andreia, glória a Deus!
    Se organiza pra ir no horário do almoço ou nos sábados (se você tiver).
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como eu faço faculdade e trabalho eu deixei pra resolver nas férias da facul tudinho, deu certo! Aproveita o fim de ano agora pra fazer isso, e aproveita os fins de semana, claro!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aos poucos a rotina se encaixa e você consegue um tempinho para organizar seu dia noivinha falo isso pq trabalho no hospital 6h por dia todos os dias a tarde com 1 folga na semana de manha estou na faculdade que fica em uma cidade 40mn longe da minha e acredite consegui organizar tudo hahaha
    Vai dar tudo certo pra você tb ❤❤
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O final de semana é o nosso maior amigo nesse quesito (espero que você não trabalhe no sábado, rs)
    Ei trabalhava e estudava. Aproveitava o fim de semana para pesquisar as coisas com o meu marido. E ele ainda trabalha até meio dia no sábado
    Mas deu tempo de organizar tudo mesmo assim
    • Responder
  • Alana
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite kkkk, costumo pedir pra resolver as coisas no meu almoço que é 1h30 ou então nos sábados depois do meu serviço, mas vai dar tudo certo vocr vai ver
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre peço aos fornecedores para me atenderem depois das 18 hrs. E tem dado certo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andréia
    Verdade é complicado mesmo! Eu tento me organizar nos finais de semana, em horário de almoço, quando chego do trabalho. É correria mas tá dando tudo certo!
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, que bon que vc conseguiu, estou sem trabalhar tbm e pode ter certeza que isso é mais desesperador do que nao ter tempo pra ver as coisas kkkk vai dar tudo certo e parabéns pela conquista ❤️❤️😍
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Horário de almoço, indo ou voltando do trabalho, as vezes no final de semana. Relaxa, logo tudo se ajeita e vai encontrar o seu tempo para fazer as coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas