Boa tarde noivinhas! Eu gostaria de saber como vcs irão fazer no dia do casamento...pois no meu caso eu uso óculos! Alguém tbm usa? O que irá fazer!?Bjs
Boa tarde noivinhas!
Eu gostaria de saber como vcs irão fazer no dia do casamento...pois no meu caso eu uso óculos! Alguém tbm usa? O que irá fazer!?Bjs
Tenho a mesma opinião que você, pode ser que eu não use no dia, mas por enquanto eu estou bem certa que quero usar, até pq eu não tiro o óculos pra nada, e não posso usar lente ai complica kkk
Natália, olha o que sugere um artigo aqui do portal:
"Se você está pensando em usar as lentes no seu dia, mas nunca usou,deve levar em conta que precisa ter um tempo de adaptação. Muitas pessoas não se acostumam e, durante os momentos em que as lágrimas são derramadas, as lentes podem incomodar. Portanto, procure um oftalmologista para te indicar a melhor alternativa com tempo de antecedência para poder prová-las."
Olá noivinha, eu também uso óculos, porém eu pretendo não usá-los no meu grande dia! Meu grau não é tão alto então daria para ficar sem, mas ainda estou pensando em providenciar lentes de contato, vai depender do valor rs
Eu uso óculos... Em um dos olhos tenho 5,5 de miopia e no outro tenho miopia e astigmatismo... rs
Mas vou providenciar lentes de contato para usar no dia. Eu já estou acostumada às lentes, pois sou de cidade de praia, e sem elas eu não enxergo nadinha...
Minha experiência. Eu uso óculos porem no dia preferi usar lentes de contato e logico com autorização do Ofitalmo.
Comprei lentes descartáveis aquelas que usa somente durante 30 dias paguei R$60,00. Para me adaptar uns meses antes eu comprei e sempre que eu ia sair colocar para ir me adaptando. No dia do casamento comprei novas. Deu super certo sim. O único problema foi a cola do cílios que irritou um pouco. Então no meio da festa coloquei meu óculos normal. Tirei fotos e super tranquilo. Afinal a parte mais importante foi a cerimonia de resto já não me importaria
Noiva Novata
Janeiro 2020
São Paulo
Jamille ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu uso óculos, mais felizmente não preciso tanto deles... Mais se fosse o caso usaria lentes de contato.
Depende do grau acho melhor entrar de óculos. Eu uso óculos, mas mais pra ler letras pequenas a uma certa distância, enxergo bem as pessoas e tudo em volta, não saiu de óculos nunca, nesse caso já estou acostumada e entrarei sem. Outra opção é mandar fazer e usar lente.
Noiva VIP
Novembro 2019
Ceará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, a ideia é entrar sem óculos, mas não sei se vou querer... Tenho miopia e não queria ter que trocar o momento de ver o meu noivo pra ficar bonita sem os óculos
Vou usar lentes, pois eu não quero eternizar minhas fotos de casamento de óculos, vou pagar maquiagem e o óculos acaba tirando um pouco da sua verdadeira aparência, no meu caso...
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou usar lente de contato noivinha, é bom ir usando um pouco antes para adaptação.
Caramba, não tinha pensado nisso, rsrs. Eu tb uso óculos e às vezes tiro quando saio, mas enxergo bem mal sem óculos. Já vou atrás de providenciar uma lente.