Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

* Noivas que vão se casar esse ano *

Gabriela, dia 28 de Junho de 2020 às 04:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas ❤

Gostaria de saber uma coisinha sobre o casamento de vcs .
Alguma noivinha conseguiu casar apenas no Civil ? (Para aquelas que se casaram antes de Junho) . (Para aquelas que se casarão depois de Junho) Caso nao puder fazer aglomeração até o final do ano , irão optar por adiar ou manterão a data e se casarão no dia marcado ? .
* Eu estou ficando louca já , iria dar entrada nos papéis em Julho agora pra casar apenas no civil por enquanto , mais até então está previsto pra fechar algumas coisas na cidade devido a pandemia e o medo de ter que adiar é imenso . Eu e meu noivo moramos longe um do outro e por causa da necessidade nao conseguimos casar antes , agora que por um lado está dando tudo certo o outro está tudo errado querendo nos atrapalhar , já nem sei mais oq fazer 😭😭😭

14 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 2 de Julho de 2020 às 15:59
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Vai dar tudo certo 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel , apesar de tudo estou tentando ficar calma , quando eu tiver notícias eu aviso a vcs . Muito obg pelo o apoio em momentos como esse é bom ter outras noivas pra contar 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, respira eu sei como tudo isso é revoltante. Bom, eu me caso em Agosto, não vou adiar e nem posso. Aqui onde moro estão liberando os comércios mas infelizmente não vi nenhuma notícia sobre casamentos, porém sigo no aguardo e se nada mudar irei sugerir ao salão que no dia seja tudo com restrições e cuidados. Só Deus sabe como anda o meu coração. Fique firme e veja todas as possibilidades noivinha, vai dar tudo certo 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Gabi. Sinto muito por isso! Estou na torcida para que vcs façam o melhor para vcs, o que for trazer mais tranquilidade. Passei por um adiamento e sei como é difícil! Mas no final tudo se ajeita...
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane , as coisas por aqui estavam indo até bem mais foi decretado o fechamento de quase tudo novamente , aberto somente o necessário . Então festa está fora de cogitação por enquanto e o medo do Civil tbm ser é enorme .
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela! Eu era noiva de julho e adiei para dezembro, acredito que até lá as coisas estarão melhores. Como estão as coisas na sua cidade? O plano de abertura? Acho isso muito importante para definir como vcs poderão lidar quanto ao casamento. Boa sorte! 💚
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei casar no civil em novembro e adiei a festa para ano que vem setembro
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso 8 de agosto, dei entrada no cartório pra casar religioso com efeito civil. Adiei a festa pra 6 de março, mas a cerimônia religiosa acontecerá 8 de agosto na nossa igreja, so com pais e padrinhos. Decoraremos a igreja bem simples e faremos uma mesa com um bolo pra partir com os convidados.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem sim!!!
    Ok!!! Entendi!
    Será lindo!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bia tudo bem ? Vou procurar saber , vou ligar ou eu msm irei ao cartório .. Espero que por enquanto pelo menos o civil dê certo , quando tudo isso passar fazemos um comemoração . Muito Obrigada e sucesso pra vc tbm 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luana tudo bem ? , está marcado pra dia 14 de agosto , só que como sabe nao pode ter festa , então descartamos iremos fazer depois que tudo isso acabar ou amenizar mais . Estamos pensando no momento casar apenas no Civil msm .
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela!
    Olha...vai muito do que vcs sonham como casal para o dia C. Acho super válido casarem no civil e realizarem só a cerimônia religiosa agora e se não autorizarem, deixar a festa pro ano que vem. Alguns noivos estão fazendo isso.
    O meu seria 20/09, adiei para 22/11. Se não tiver autorizado, farei como te falei acima.Quando tá marcado seu casamento?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer casar apenas no civil eu acho que dá certo sim! Procura entrar em contato com o cartório da cidade em que vai se casar! Sucesso para vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas