A Capela Nossa Senhora da Conceição, popularmente conhecida como Capela do Colégio Arnaldo, é um dos mais belos e conhecidos templos da capital mineira.
Ressuscitando tópico antigo, porque estou cheia de curiosidades. Afinal, como foi o casamento de vocês na capela? Estou buscando capelas em BH porque farei um miniweeding.
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas, qual o valor do aluguel do salão de lá, vocês sabem?
Eu tb quero casar la. Gostaria de saber tb o valor q ficou a decoraçao. E tb queria recepcionar meus convidados ao lado. Da igreja . Sabem me dizer como funciona la???
Contrati o Grupo Ouro Preto, eles irão levar tido que é necssário, eles estão acostumados a tocar lá na Capela e dizem que a acustica de lá é muito boa.
Estou querendo fechar com uma banda para tocar na minha cerimônia, mas eles disseram que eu preciso alugar os equipamentos de sonorização. Fiz orçamento com uma empresa indicada por eles e fica em 900,00! Achei um absurdo de caro pra alugar caixa de som e microfone por cerca de 40 minutos! Vocês sabem se a Igreja disponibiliza estes equipamentos? Mais alguém precisou ou vai precisar alugar e pode me indicar outros fornecedores?
Quanto a decoração quando fechei a Goretti me disse que o valor máximo seria R$900,00, por noiva, bom foi o que entendi. Entrei em contato com o Gilberto da decoração, porém ele só entra em contato com as noivas e agenda a reunião 6 meses antes.