Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro

noivas - rj - Quero um pacote básico: make, cabelo, ajuda p vestido e que fica na festa p retocar. Por quanto vcs estão fechando pacotes desse tipo? E

Bárbara, dia 16 de Maio de 2024 às 00:49

Publicado em Fórum Beleza 34

Quero um pacote básico: make, cabelo, ajuda p vestido e que fica na festa p retocar. Por quanto vcs estão fechando pacotes desse tipo? Estou muito perdida

Quero um pacote básico: make, cabelo, ajuda p vestido e que fica na festa p retocar. Por quanto vcs estão fechando pacotes desse tipo? Estou muito perdida

34 Respostas

• Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei bemmm caro os pacotes de cabelo e maquiagem Smiley cry não achei por menos de 1500 reais, isso que nem inclui muita coisa.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente cobra uma taxa a mais para retoque na festa, pois o fornecedor fica mais tempo no local.

No meu casamento meu pacote foi teste + maquiagem + cabelo + todo auxilio para se arrumar, e ainda recebi um pouco do batom para retoque. Foi 1.800,00 reais. Isso em São Paulo, e gostei muito do trabalho, não me arrependo. Meu cabelo e maquiagem durou até meia noite quando cheguei em casa

Veja na aba fornecedores aqui ou então se já fechou algum fornecedor, veja se tem indicação.

Fornecedor de cabelo e maquiagem tem variação de preço por região e também pelo material que usa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas