Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Noivas sem "traje de noiva", qual sua opinião?

Taiana, dia 18 de outubro de 2021 às 17:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Ei Meninas...

Ando meio longe daqui, estou com 30 semanas de gestação e já contando os minutos para ver a nossa menina chegar ao mundo!! Por aqui as coisas estão meio frenéticas na organização para a chegada da Júlia, mas vocês estão no meu coração.

Acabei de ver uma matéria sobre uma noiva que abandonou o vestido de noiva e usou a farda da PM em seu casamento e pensei: Isso dá debate! kkkk

Quando pensamos em um casamento, logo nos vem à cabeça a noiva de vestido branco. Entretanto, nem pra todas o sonho do do véu, grinalda e uma calda enorme, necessariamente, estão relacionados ao vestido. Para as noivas que possuem dois amores (a carreira militar e o casamento), esta afirmação faz sim muito sentido.

Este é o exemplo de algumas noivas que, amam tanto suas profissões ou seus hobbies que trocaram o tradicional vestido branco pelo farda de gala de suas corporações, uniformes de seus clubes e outras vestimentas pra lá de inusitadas.

Abaixo algumas inspirações (ousadas) e pitacos! Quero ler o de vocês também ...

Noivas sem "traje de noiva", qual sua opinião? 1

Esta noiva resolveu se casar com a farda de gala da Polícia Militar.


Noivas sem "traje de noiva", qual sua opinião? 2

Esta noiva também ousou e se casou vestida com uniforme de gala do Clube de Desbravadores do Espírito Santo.


Noivas sem "traje de noiva", qual sua opinião? 3

Já esta optou por se casar com a farda do Clube de Aventureiros, da Igreja Adventista de Curitiba.

E você, já pensou ou pensa em se casar com a farda/uniforme da sua profissão, hobby ou religião? Me conta aí Smiley star


19 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Novembro de 2021 às 09:17
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei feio mas cada um casa como gosta né kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que a pessoa tem que se sentir bem, eu não casaria sem vestido de noiva, mas depende de cada uma

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pensei não, e nem faria também. Hehehe ' Mas não julgo quem faz, o importante é a noiva se sentir bem. Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ter muita personalidade, eu não gosto muito, mas sempre o que importa ser do jeito que sonhamos 🤍😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pensei e não faria, mas...gosto é gosto. 🤍

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto muito, nem se for farda. Porém, gosto é gosto...

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU não acho muito legal haha
    Quem sabe usaria, algum item especial para lembrar. Mas usar a farda/uniforme, não usaria haha.
    Conheci o Joabe no grupo escoteiro e fizemos algumas fotos do pré com itens como lenço, etc. Mas não casaria usando o uniforme

    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    . Sinceramente, eu nn acho legal... Inovar demais em um casamento pode ser um grande risco .
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho a ideia dos desbravadores legal, afinal as vezes o casal até se conheceu por meio desse hobby, mas vestir o uniforme de trabalho acho um pouco demais, você não é o seu trabalho, então se não tem significado para o seu relacionamento/noivo, não faz sentido pra mim. Ps. O que adoro em noivas não tradicionais são as que usam macacão ou terno branco, acho a cara da riqueza e incrível como sempre fica lindo
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal, casar é um momento único e acho que tem que ter o vestido ideal pra isso😅
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ansiosas com a chegada da Julia Smiley heart

    Olha, eu não trocaria o velho e tradicional vestido de branco por qualquer outro uniforme haha

    Existem profissões lindas e que amamos muito, mas eu sempre me imaginei entrando na igreja de vestido princesa branco e realizei meu sonho

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi. Tai!

    Eu já estou muito animada com a chegada da pequena Júlia. Que ela venha no tempo dela e grandemente abençoada Smiley heart

    Olha, eu acredito que não há nenhuma profissão o mundo que me faça mudar de ideia sobre o vestido de noiva. Eu amo demais e não me imagino casando com outro traje.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe trabalho na vida que me faça "vestir a camisa" literalmente.
    Jamais 😂.
    " Não importa o que você faça no seu trabalhoPara a empresa você sempre será substituível !" Eu não sou o meu trabalho, vejo pessoas se dedicando a vida toda e lá na frente tendo um nada em reconhecimento. Jamais marcaria meu casamento dessa maneira, quero me casar como a Anna pessoa , dia a dia, amiga, filha, irmã, família ...
    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é o SEU grande dia, pode usar aque se sente melhor, eu nunca usaria kkkkk porque sou bem tradicional mas faça aquilo que queira fazer ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu não acho lindo rsrs, mas para elas tem um significado muito grande, trabalho na polícia militar a 4 anos (contratada pelo município) e sei o tanto que exigi muito dessa profissional e desgastante e ao mesmo tempo gratificante. Mas no meu caso eu não faria.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vejo como roupa de trabalho e vou além: sendo um casamento um evento formal, combina mais com mulheres vestidas como tal. Até porque é o esperado. Acho as fardas muito masculinas ainda que, tenho certeza, que para estas noivas, elas trazem muito orgulho.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo com você! Também não acho bonito mas gosto é gosto né
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não trocaria o vestidde de noiva por roupa de trabalho. Farda de gala é diferente.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho esteticamente bonito porém tenho certeza que possui muito significado para elas, até porque é um orgulho, né? Principalmente a carreira militar, que requer tanto de uma pessoa (fisicamente e mentalmente). Não faria mas acho uma atitude ousada, autêntica e linda!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas