Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Noivas sobrecarregaras#desabafo!

Stephanie, dia 23 de outubro de 2019 às 14:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas não sei vcs mais eu sinceramente estou muItú casada sabe é muita coisa ao mesmo tempo estamos construindo e além de ser um gasto muito alto é um grande dor de cabeça de coisas pra resolver, ainda tem o buffet pra pagar e coisas do casamento pra organizar lembrancinha,fotógrafo, roupa , cabelo etc.como se ja não bastasse isso eu ainda estou terminando a faculdade então tem tcc para apresentar, trabalho pra fazer, horas complementares e ainda tenho q trabalhar e vender pra conseguir pagar isso pq são valores muitos altos tudo é caro uma torneira pra casa é caro q como estamos fazendo tudo do jeito q queremos está realmente complicado!

20 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 27 de outubro de 2019 às 16:51
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é complicado mesmo, mas noivinha tu acumulou muitas tarefas, olha só o casamento já é um grande trabalho, olha que eu fiz tranquei a faculdade um ano e também estava no ultimo ano, comecei a construir do meu jeitinho fiz uma pré fabricada que é uma casa de boneca, cancelei o casamento para 2021 como não tinha fechado nada, voltei a estudar este ano já me formei, agora estou procurando um trabalho para ajudar meu noivo no casamento de 2021.

    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha!

    Super te entendo, eu estou esgotada, tive uma estafa esta semana e decidir dar uma pausa, se não já era.

    • Responder
  • JOVANA
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    JOVANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, te entendo super, é realmente muitas coisas pra fazer, mas sem sacrifícios não há conquista, as coisas são assim mesmo, mas tenha muita força que Deus ta cuidando de cada detalhe. Smiley heart

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão de ganhar o móveis acho q vai muito do perfil dos convidados vai muito de quem vc escolhe como padrinho e as condições de cada um , os meus padrinhos são apenas pessoas da família n tem ninguém de fora só gente próxima de vdd e já ganhamos o armário da cozinha, 5 mil pra ajudar na construção,o vestido de de noiva , 400 reais pra ajudar na igreja ,geladeira, sofá e o guarda roupa .
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinha, você está quase na mesma situação que eu.

    Nós compramos nossa casa e logo já começamos ir atrás do casamento. Eu estou encarregada de pagar tudo, TUDO do casamento sozinha e meu noivo ficou com a parte da casa, que só a parcela dela é R$ 1.200,00, então para ele também ta pesado. O que me preocupa são os móveis, que até agora não conseguimos nada, vamos ganhar uma coisa ou outra de presente de casamento né, mas não é tudo, precisamos comprar pelo menos o essencial que é a cama, geladeira, coisas assim. Não sei mais o que fazer, estou em desespero Smiley cry

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu sei muito bem como é desgastante! Estamos pagando o casamento e comprando os materiais para construção e juntando dinheiro para o pedreiro tudo ao mesmo tempo! Mais vamos conseguir noivinha! Todo o esforço valerá a pena no final!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nem me fale!! Super te entendo, tem horas que nossa mente e nosso corpo não aguentam, é muita coisa ao mesmo tempo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stephanie, mantenha o foco.

    No final todo o cansaço valerá a pena!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha o foco noivinha.
    Realmente é cansativo demaks e são muitas coisas mesmo.
    Já já isso tudo passa e vc vai olhar e dizer que Valeu a pena!
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo super, estou na mesma. Porém me formei em agosto desse ano...Mas não é fácil mesmo.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando junta muita coisa de uma vez, realmente fica bem complicado. Eu fiquei noiva bem perto de iniciar o último semestre da faculdade, fazendo TCC, estagiando, comprando apartamento e procurando emprego fixo. Me programei bem pra terminar tudo isso antecipadamente, pra me tranquilizar, mas te confesso que mesmo tendo acabado a faculdade e o estágio, nada se compara com a sobrecarga e o estresse que eu estou nesses últimos dias para o casamento. É tanto detalhe, tanta reunião, tanta coisa, que a gente se sente a ponto de explodir.

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem q só falta 2 meses pra termina mais é no fim q complica mais ainda, como eu peguei DP também foram mais 3 mil só pra fazer e eu tenho 10 matérias com as dp tá cruel
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha a faculdade por si só já toma um tempo danado...

    O casamento também...

    Conciliar os dois então, deve ser muita dureza!

    Mas mantenha o foco, falta muito pouco, passa rápido, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei muito bem do q vc ta falando. Passei por isso tb. Faculdade, construção, casamento, emprego, estágio, tcc, vida social, cargos na igreja etc



    Mas te garanto; vale a pena!
    Contrate uma acessora se for o caso. Boa sorte ❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino a correria, noivinha!

    Mas leve os preparativos como algo legal, não pense na trabalheira, não.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou nessa da casa , agr pra ajudar tenho uma reunião longa de condomínio amanhã , é muita coisa mesmo meu Deus , acaba que algumas são postas de lado , mas no fim vai dar tudo certo 😘 . Só se programar certinho
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenha calma que no fim tudo se ajeita.

    Passo a passo e aos poucos as coisas vão acontecendo.

    é normal ficarmos desanimadas mas resolva uma coisa de cada vx, coloca prioridades.


    bjiinhos

    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu te entendendo noivinha, quando comecei a organizar também estava fazendo pós, hoje ja terminei mas ainda assim é complicado porque além de muita coisa também é tudo muito caro

    • Responder
  • Tati Saraiva
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha, mas pensa que lá na frente tudo vai ter válido a pena.. É normal estarmos estressadas, não somos de ferro.. Mas não deixa isso tomar conta de vc, faz algo diferente, muda pelo menos um dia tua rotina, vai pra uma praça e tenta não pensar nisso, sei que tempo é uma coisa que não temos muito disponível, mas da um jeitinho pra relaxar... Não vale a pena se incomodar, até pq nada muda só a gente que sofre.
    Eu andei assim tbm, e comecei a caminhar, visitar pessoas e vi que mudei um pouco, ando mais calma.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas