Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzy
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Noivas, tô estressada me ajudem. Como reagir a comentários negativos de mulheres sobre casamento?

Suzy, dia 27 de Junho de 2021 às 13:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 25
É como se casamento tivesse que ser perfeito para todas aceitarem se casar. Tô estressada com tantos argumentos. Eu sempre fui romântica, sempre me apeguei, meu noivo me curou da depressão. E agora que vou realizar meu sonho depois dos 25 muita gente não entende. Eu já sei que homem não é perfeito, por isso existe o namoro pra conhecer a pessoa. Mulher também não é. Mas o pior de tudo isso é que esses argumentos de mulher "empoderada" vem logo de pessoa que comete coisa pior, mas não julgar pois é machismo, mas pra julgar uma moça de família, as pessoas pensam que tem moral. Isso porque já tenho 26 anos, por mim eu queria está casada bem antes!!!!!! Como vocês reagem a isso?

25 Respostas

Última atividade por Thaísa, dia 29 de Junho de 2021 às 14:59
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEEE,

    entendo seu desabafo. Tem muitas pessoas (inclusive mulheres) que pensam que casamento é clara declaração da mulher dizendo "EU SOU INFELIZ E PRECISO ME CASAR PARA SER COMPLETAMENTE FELIZ" e não é nada disso. Pelo menos a minha opinião sobre o casamento é bem diferente disso. Se tem alguém se impondo contra o seu casamento, por esse motivo ou outros, não foque nesses, foque no seu sonho. Você tem certeza que quer se casar né ? E também tem certeza que quer se casar com esse homem que está ao seu lado né ? Se a resposta foi sim, se case, ouça seus pais e não ouça pessoas que parecem ser anti-família.m

    Grande beijo !

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, acredito que uma pessoa que desqualifica o sonho de outra em se casar é porque deve ser muito mal amada e invejosa. Deus me livre!!! Uma coisa é não querer casar por não ter esse sonho, e tá tudo bem. Outra coisa é ficar criticando e falando mal de um momento maravilhoso que você terá na sua vida. Não ligue pra isso, siga seu sonho e seja feliz!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, não tinha visto seu post e fiz um bem parecido hoje.

    Olha é desanimador né ?

    A gente fica tão feliz, quer compartilhar e sente que um balde de gelo foi jogado...

    Mas eu escolhi não desistir e vou aprender com essa situação a ignorar, e seguir o que meu coração diz, até porque a gente sabe o valor de cada conquista... absorver só o que é bom esse será meu lema a partir de hoje ...

    Lute pelo que você sonhou, e pode ter certeza que lá na frente tudo vai valer a pena

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure se afastar com URGÊNCIA, de preferência nem convide e a depender da possibilidade ate desconvide! Esse nao é o tipo de pessoa para estar na sua vida nem no seu dia C
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha simplesmente responda: sinto muito se você não encontrou alguém que a ame de verdade!
    Ou então se você escolheu viver sozinha é uma escolha sua , a minha é se casar!
    Obrigada de nada

    Cada relacionamento é difedentw um do outro porque as pessoas são diferentes umas das outras. Defeitos todos temos, a diferença é saber diferenciar defeito de caráter.
    Beijoo
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignorando. As pessoas têm mania de cagar regra. Sorria e acene
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2021 Maranhão
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor é ignorar e fazer as coisas independente de opiniões alheias, já ouvi tanto que não devia fazer nada e casar só civil, que é só gasto, que casamento é ruim, que sou nova demais. Eu apenas digo que é uma escolha minha e ninguém tem nada a ver com isso. Mas essas críticas não são nada perto dos sonhos que vamos realizar!

    • Responder
  • Larissa Jorge
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Larissa Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não se apegue nisso!!

    tem pessoas que tem visões diferentes, melhor coisa a se fazer é ignonrar!

    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha o melhor a se fazer e ignorar, segue em diante!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    O melhor é não se abater e seguir a vida pq se não fica louca com comentários do gênero.

    Beijos

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha é complicado isso tenta ignorar e pensamentos positivos que tudo vai dar certo
    • Responder
  • Suhelem
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Pernambuco
    Suhelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suzy, infelizmente isso acontece porque existem pessoas amarguradas, que tiveram uma experiência ruim e por isso quer que todo mundo tenha a mesma ou pior. O que você tem que fazer é ser feliz, não se preocupe com essas coisas. Graças a Deus você é feliz e continuará sendo, sua vida não será igual a de ninguém, será muito melhor do que você e muitas pessoas imaginam. Felicidade incomoda, principalmente se você está realizando algo que alguém nunca conseguirá. Cabeça erguida, segue em frente! Há tempo para tudo e o tempo de você ser feliz chegou, então só aproveita. E saiba que tudo isso, esses comentários não vão acrescentar em nada na sua vida, não deixe isso tirar sua paciência. Abraço Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suzy, não de ouvidos a certos tipos de comentários, sei que e difícil, mas aquilo que não te acrescenta em nada vc joga fora!!!

    Um forte abraço e vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suzy, releva! As vezes as pessoas não conseguem realizar seus sonhos e ficam projetando aquilo que elas viveram/sentem em você.
    Sério foca no seu casamento, no seu dia.. no relacionamento de vocês que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suzy, real, afasta dessas pessoas Elas claramente não querem seu bem

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca passei por isso e nem me permito deixar pessoas que mal conheço falarem algo sim, pq amigos de verdade nao fazem/falam isso.

    Apenas ignore e curta sua vida.

    Tem gente que nao quer ver a felicidade do outro e fica falando bobagens

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga noivinha,viva sua vida e seus sonhos com seu noivo,Deus estará sempre presente,ignore comentários que não acrescentam em nada e construa sua vida,Deus projeta e ilumine vocês!!🙏🏽🙏🏽🥰
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suzy, ignore essas pessoas, geralmente quem faz esse tipo de comentário é amargurado com alguma coisa. Empoderamento não tem nada a ver com isso. Se empoderar é vc saber tudo aquilo que vc pode fazer e o que deve ou não aguentar de alguém que está com vc, e vc ter o poder de decidir aquilo que quer ou não.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingona e vida que segue. Pronto!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas que se dizem emponderadas e criticam gostariam de estar no seu lugar, secretamente. Ignore!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignora, Suzy! o empoderamento das mulheres não ter a ver com casamento e sim fazer o que ela bem entender da sua vida e se você quer se casar, é isso que deve fazer! não dá pra ficar ouvindo a opinião de todo mundo, senão não fazemos nada do que gostamos ou queremos 😉
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca me falaram isso. Mas quer saber a melhor coisa a fazer? Ignorar!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suzy,

    Nunca passei por isso e sei que deve ser horrível.

    Eu simplesmente ignoraria, até porque se percebem que isso te incomoda aí mesmo que não irão parar.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho isso horrível também, Suzy! Uma degradação moral inimaginável... Mas fique tranquila, não de ouvidos pra essas coisas e saiba que todas nós apaixonadas por casamento estamos aqui apoiando você!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suzy, não passo por essa situação. Simplesmente ignore. As pessoas gostam muito de falar da vida alheia. Apenas ignore.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas